(Foto: Weverse)
in ,

BTS: Turismo em cidade da Coreia do Sul aumenta após fotos de Jimin

Foi criado um pacote turístico inspirado no cantor.

O BTS tem um impacto que ultrapassa as barreiras da música. O grupo ajuda até no ramo do turismo! Recentemente o membro Jimin postou algumas fotos em um local praiano. Ele nem especificou o local nas publicações, mas de alguma forma as pessoas descobriram que se tratava da cidade de Jeju, na Coreia do Sul. Agora, tem muita gente viajando para lá só por conta dele!

BTS: Turismo em cidade da Coreia do Sul aumenta após fotos de Jimin
Foto: Instagram @j.m

Leia Mais:

O aumento da procura de viagens a Jeju foi até noticiada em um telejornal da KBS News. A organização de turismo do local até criou o evento “Jimin Photozone”, para as pessoas tirarem fotos nos mesmos locais que Jimin tirou.

Além disso, foi criado um pacote de viagem específico para quem quer fazer o mesmo itinerário do cantor. Que poder, não é mesmo? Você faria essa viagem?

Veja a notícia:

BTS atinge novo marco inédito de ouvintes mensais no Spotify

Ninguém acima deles! Os meninos do BTS não param de quebrar recordes por entre os charts das plataformas de música. Desta vez, p grupo K-Pop se tornou o primeiro ato coreano a ultrapassar 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify Global. Nada mal para começar 2022, não é mesmo?

BTS. (Foto: Ahn Joo Young/GQ)

O fato reforça ainda mais o alcance de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, juntos, em um doa boygroups mais famosos do planeta. Os dados foram confirmados pelo Chart Data, nesta sexta-feira (7/01). Atualmente, as músicas mais populares do BTS no Spotify são “My Universe“, “Girl Of My Dreams“, “Butter“, “Dynamite” e “Permission To dance“. Todos sucessos inesquecíveis e que com certeza vão tocar muito durante o ano.

Escrito por Caian Nunes

Globo confirma mais novidades na 2ª temporada do “Masked Singer”

Domingão: Anitta e Pedro Sampaio vão cantar “No Chão Novinha” pela 1ª vez