Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“BTS, The Best” bate 800 mil cópias no Japão

Coletânea está fazendo muito sucesso no país.
"BTS, The Best" bate 800 mil cópias no Japão
(Foto: Divulgação)

O novo álbum japonês do BTS, “BTS, The Best”, vendeu 800 mil cópias em sua semana de lançamento no Japão. O número foi divulgado pela Oricon. É o primeiro álbum do BTS a conseguir esse feito no mercado japonês.

O grupo vem investindo bastante na divulgação do “BTS, The Best” e chegou a fazer um showcase para o Japão nesta semana. Os artistas também têm concedido entrevistas e feito performances exclusivamente para o país.

"BTS, The Best" bate 800 mil cópias no Japão

(Foto: Divulgação)

O “BTS, The Best” saiu no dia 16 de junho. É uma coletânea com CD duplo e DVD/Blu-Ray, contendo versões em espanhol de alguns sucessos do BTS, como “DNA”, “Fake Love”, “IDOL”, “Boy With Luv” e “Make It Right”. Além disso, a coletânea também traz a inédita “Film Out”, cujo clipe está com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

Veja o clipe de “Film Out”:

Com coletânea japonesa, BTS quebra recorde na parada musical do Japão

Não importa se é em coreano, inglês ou em japonês: por onde o BTS passa, o grupo quebra recordes. E na Oricon Charts, a parada musical do Japão, os meninos sul-coreanos quebraram um recorde semanal em apenas um dia.

A coletânea de 23 faixas conquistou em apenas 24 horas o número de 571.589 unidades vendidas, já colocando o grupo no topo da parada diária da Oricon Charts e na liderança da corrida pelo topo da parada semanal.

"BTS, The Best" bate 800 mil cópias no Japão

(Foto: Divulgação)

O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.

O resultado da nova coletânea japonesa do BTS em seu primeiro dia também supera o recorde pessoal do grupo sul-coreano, que teve 564 mil unidades vendidas em sua semana de estreia com o álbum “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY”.

Destaques

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

"Vazou, mas tudo bem, porque não era a versão finalizada, então está tudo ótimo", diz Wenny sobre a música "Upgrade".

#Nacional

Shows de Anitta nos dias 12 e 19 de abril no Coachella não ocorrerão mais. Mas cantora já havia dado spoilers sobre as apresentações.