Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS, tem 18 dos 30 tweets mais curtidos da história

Todas as publicações do BTS no Twitter foram feitas em 2020.

Além de todo o sucesso na indústria da música, com recordes ao redor do mundo e vários primeiros lugares, incluindo muitos na Billboard, o BTS é também um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, em especial no Twitter, onde a conta oficial do grupo sul-coreano na plataforma tem nada menos que 18 dos 30 tweets mais curtidos da história.

Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS
(Foto: Divulgação)

Todas as publicações em questão foram feitas ainda neste ano de 2020 e todas são da conta oficial do BTS no Twitter, já que os membros do grupo não possuem contas pessoais na rede social de microblogs.

Entre as publicações mais curtidas, está uma de 16 de agosto, com duas fotos do V, que está na 8ª posição entre os tweets mais curtidos da história do Twitter. Em, 9º vem uma publicação do Jungkook do dia 3 de maio.

Confira o ranking:

BTS tweets
Foto: Reprodução / Wikipedia
BTS Tweets
Foto: Reprodução / Wikipedia

BTS em Hollywood?

BTS vem se provando cada vez mais multitalentoso. Depois de bombar com single em inglês e lançar um álbum autoral, assumindo várias funções na ficha técnica, o grupo falou sobre a possibilidade de apostar também na atuação em Hollywood.

O assunto surgiu durante uma entrevista do BTS para a rádio SiriusXM, dos Estados Unidos. O objetivo era promover o álbum “BE”, mas o grupo foi questionado sobre possíveis planos para estrear nos cinemas em 2021 – a exemplo de outros popstars, como Lady Gaga Harry Styles, que tem projetos na área.

Na resposta, o BTS brincou e mandou um alô para Brad PittLeonardo DiCaprio e Keanu Reeves“Quero dizer, quem sabe. Uma boyband da Coreia do Sul ganha uma indicação ao Grammy num dia, ninguém acredita, então talvez”, desconversou RM.

Jungkook foi mais enfático sobre a estreia do grupo no cinema, como atores: “ainda não”. A música é a prioridade dos sete integrantes, embora V e Jin já tenham flertado com a atuação antes.

Jin estudou artes cênicas, mas nunca fez um trabalho na área. Já o integrante V participou do drama “Hwarang: The Poet Warrior Youth em 2016. Depois disso, nunca mais fez nada.

Escrito por Kavad Medeiros

“Forbes”: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo

Manu Gavassi é a celebridade feminina mais buscada no Google Brasil em 2020