Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

BTS: Taehyung, o V, canta música brasileira em live após dispensa militar

V, do BTS, está livre do Exército, assim como J-Hope, Jin e RM. E ele voltou à vida comum ouvindo bossa nova.
(Fotos: Weverse)

Assim como RM, o cantor V do BTS também fez uma ‘live’ para conversar com os fãs após receber sua dispensa militar na Coreia do Sul. Mas Taehyung surpreendeu o público com um detalhe. Ele tocou a música brasileira “Sambassim”, de Fernanda Porto, e ainda arriscou cantarolar a letra em português. Veja o vídeo:

Leia mais:

Na live, V disse que estava com muita saudade dos fãs. “Sério, eu realmente, realmente queria falar com vocês. Eu queria muito, muito mesmo, falar com vocês, de verdade. Senti falta de vocês. Eu vou voltar, ARMY”, comentou o artista.

“Estou fazendo apenas uma curta live hoje… haverá muitas mais daqui para frente! Eu realmente queria falar com todos vocês. Sério, do fundo do meu coração”, completou.

BTS: Taehyung, o V, canta música brasileira em live após dispensa militar

(Foto: Divulgação)

V e RM receberam a dispensa militar por seus serviços prestados ao Exército na segunda (9/6). Jimin e Jungkook recebem a dispensa deles nesta terça, e SUGA será o último a se livrar do Exército no sábado (21/6). Com isso, todos os integrantes do BTS estarão com seus deveres cívicos completos e poderão voltar ao trabalho no K-Pop.

BTS: Taehyung, o V, canta música brasileira em live após dispensa militar

(Foto: Weverse)

“Comeback” do BTS em 2025 vira dúvida após declarações do CEO da HYBE

comeback do BTS é definitivamente um dos momentos mais aguardados da música pop nos últimos anos, mas pode ser que ele não aconteça em 2025, como esperado pelos fãs. O CEO da HYBELee Jae Sang, fez comentários sobre o retorno dos meninos ao trabalho e confirmou que eles “precisam de tempo para se preparar.”

“A empresa já está fazendo os preparativos necessários, mantendo conversas com grandes produtores musicais. Mas essa questão também exige uma deliberação significativa do ponto de vista dos próprios membros. Normalmente, os artistas trabalham em um álbum, lançam esse álbum e depois saem em turnê. No entanto, o BTS é um grupo de status global, e esse status exige uma avaliação cuidadosa da visão do grupo sobre o que será o ‘próximo passo’”, contou.

Destaques

#Internacional

Paris Jackson acompanhará a banda norte-americana de rock alternativo Incubus na turnê “Morning View + The Hits Tour”, que toma partida em 25 de...

#Nacional

IZA demorou 5 anos entre o lançamento de seu primeiro álbum, “Dona de Mim” (2018) e o segundo, “AFRODHIT” (2023), mas, agora, a expectativa...

#Nacional

Ivete Sangalo mergulhará de cabeça no samba em uma turnê inédita pelo Brasil! Na noite desta terça-feira (17), a cantora baiana convocou a imprensa...