Depois de Suga, outros dois outros membros do fenômeno BTS foram diagnosticados com Covid-19: RM e Jin.
RM e Jin testaram positivo um dia depois de Suga ser diagnosticado. De acordo com a empresa de de gerenciamento do grupo, Big Hit Music, os três membros completaram a segunda rodada de vacinação contra COVID no final de agosto e apresentam sintomas leves ou inexistentes. Além disso, eles não tiveram contato entre eles ou com outros membros do grupo, visto que o BTS está de férias.
Leia mais:
- “Christmas Tree”: V, do BTS, lança música para série da Netlix
- RM se diverte ao descobrir música do BTS em série da Netflix
- Escritora diz que BTS faz bem para a saúde mental
- BTS faz gracinhas e encanta no MV de “Butter” versão natalina!
- “My Universe”: V, do BTS, também gravou parceria com o Coldplay em inglês
Ainda segundo a Big Hit Music, Suga voltou para a Coreia do Sul na quinta-feira (23) e o teste deu positivo no dia seguinte, mas o artista está sem sintomas. Já RM, voltou na sexta-feira (17), passou por uma auto-quarentena em sua casa e o teste deu positivo na noite de sábado, ele também não apresenta nenhum sintoma. Jin retornou à Coréia na segunda-feira (06), ficou em quarentena e foi solto depois de fazer dois testes negativos. No entanto, ele desenvolveu sintomas leves de gripe na tarde de sábado e testou positivo à noite.
“My Universe”: V, do BTS, também gravou parceria com o Coldplay em inglês
Uma das maiores parcerias de 2021 ainda esconde novidades. É que o cantor V, do BTS, revelou em recente entrevista à Vogue Korea que gravou uma versão de “My Universe”, parceria do grupo K-Pop com o Coldplay, todinha em inglês. De acordo com o artista, até os próprios integrantes da banda britânica se surpreenderam com o resultado final. Já pensou se essa preciosidade chega aos ouvidos do público?
Na versão original da faixa, que chegou a ficar no topo da Hot 100 da Billboard, os meninos do BTS aparecem cantando versos em coreano, enquanto Chris Martin, vocalista do Coldplay, em inglês. Porém, a novidade é que V entregou uma pista todinha gravada no idioma dos britânicos.
“Honestamente, não aparece no vídeo, mas na verdade, quando a guia vocal saiu em inglês, eu cantei do começo ao fim”, contou V, referindo-se ao documentário de bastidores compartilhado em setembro após o lançamento do single colaborativo.
Em seguida, O cantor ainda entregou como foi a reação dos caras ao ouvirem a versão da música cantada em inglês por ele: “Os membros do Coldplay me ouviram e me elogiaram, dizendo que eu era como o segundo Chris Martin. Eu tenho ouvido muito essa gravação desde então”, afirma o artista K-Pop, empolgado, já que sempre teve o desejo de gravar com o Coldplay