BTS feito único no Spotify
Foto: Big Hit Entertainment
in

Recorde: BTS atinge marca inédita no Spotify

O BTS é fenômeno mundial e não para de se superar!

Por aqui, já perdemos a conta de notícias sobre recordes do BTS. Mas aqui vai outra! Agora, o BTS é o único grupo do mundo a ter um total 50 músicas com, pelo menos, 100 milhões de reproduções no Spotify. Isso independe da nacionalidade, oriental ou ocidental, o recorde é como um todo! As informações são do Chart Data.

A última música que conseguiu 100 milhões de streams foi “BTS Cypher 4“, lançada como parte do álbum “Wings” em 2016. A tendência, agora, é que esse número de 50 canções seja cada vez maior!

As mais ouvidas do BTS

BTS muito sucesso
Foto: Big Hit Entertainment

Entre todos esses sucesso do BTS, tem duas que mais fizeram sucesso no Spotify. O primeiro lugar fica com “Dynamite“, do ano passado, com mais de 600 milhões de streams. Essa faixa se diferencia por ter sido cantada toda em inglês.

A segunda mais ouvida é “Boy With Luv“, que tem a participação de Halsey. Já são 583 milhões de streams. Outro hino memorável!

Com volta triunfal de SUGA, grande performance do BTS tem referências à carreira; Saiba quais!

Parafraseando Jojo Todynho, que tiro foi esse, BTS? Meu Deus! Eles sempre costumam se superar nas performances, mas essa foi além. Foi triunfal, memorável e super bem bolada!

A tão maravilhosa apresentação aconteceu no último 10 de janeiro na premiação “Golden Disk Awards”, da Coreia do Sul, e marcou o retorno de SUGA após um tempo afastado do grupo para se recuperar de cirurgia no ombro. Seu retorno, no entanto, foi feito com toda pompa. No começo da performance, com instrumental de “Black Swan“, os integrantes foram aos poucos entrando por partes diferente do palco. Ficou sobrando quem? O SUGA! Foi quando ele subiu de um elevador para o centro do palco. Uma forma de mostrar que ele voltou com tudo!

Assista:

O BTS fez um medley de “ON“, “Life Goes On“, “Dynamite“. Três dos grandes sucessos. Veja!

Referências

Apesar da performance ter sido com “ON“, “Life Goes On“, “Dynamite“, muitas músicas foram citadas durante a produção. Para isso, os membros ficaram em frentes de maquetes que fazem referência aos cenários dos clipes mais famosos do BTS.

Esse tweet resumiu bem:

Se você não conseguiu identificar os clipes só pelas imagens (vale até um joguinho de conhecimento e adivinhação), aqui está a lista:

Jungkook – “No More Dream”
Jimin — “I NEED U/Run”
RM — “Blood Sweat & Tears”
V — “DNA”
Jin — “FAKE LOVE”
Suga — “Boy With Luv”
J-Hope — “ON”

Incrível!

Escrito por Caian Nunes

Saiba quais artistas irão lançar álbuns novos em 2021!

Ana Gabriela e Melim lançam clipe romântico para “Não Te Largo, Não Te Troco”