BTS
Foto: BigHit Music
in ,

BTS: Sintonia entre Jungkook e RM deixa fãs impressionados

Jungkook e RM são muito amigos!

O BTS tem sete membros, mas dois deles tem uma sintonia que às vezes impressiona. Se trata de Jungkook e RM. Às vezes, parece que as mentes deles estão trabalhando juntas e eles próprios se assustam.

BTS
Foto: BigHit Music

Um vídeo do ano passado voltou a circular na internet. Eles estavam fazendo uma transmissão ao vivo quando, exatamente juntos e sincronizados, cantarolaram “Marry Me” (casa comigo). Eles olharam um pra a cara do outro, chocados que teve até certa harmonia vocal, sem querer!

Essa não foi a única vez. A galera Army está constantemente percebendo situações assim. Em um outro vídeo, RM faz questão de puxar Jungkook mais para perto e pedir para que ele fale. Afinal, ele estava muito quieto.

E esse momento em que eles colocaram perucas rosas para dançar e cantar juntos?

Os fãs acham que eles ficam muito felizes juntos.

Jungkook e RM são mais que colegas de trabalho, mas também são amigos, depois de tanto tempo vivendo juntos. É muito comum que situações assim aconteçam!

BTS: Saiba porque “Permission to Dance” não tem partes com rap

Permission to Dance” garantiu ao BTS a melhor estreia da semana no Spotify, além de já somar mais de 134 milhões de views no YouTube. Mas no meio de todo sucesso, a canção chamou a atenção de muitos fãs por não ter rap — estilo que o grupo normalmente adota durante as partes de RM, Suga e J-Hope.

Leia mais: 

 

(Foto: Reprodução YouTube)

Em grupos de K-Pop é muito normal que os integrantes se dividem entre “vocal line” e “rap line“. No caso do BTS, as notas mais altas e complexas ficam para Jungkook, Jimin, V e Jin, enquanto RM, Suga e J-hope se destacam pela rapidez do rap e habilidade de rimar.

Só que, diferente de “Butter“, em “Permission to Dance” os rappers do grupo só cantaram, o que acabou surpreendendo. Por conta disso, nesta terça-feira (13) RM esclareceu o mistério.

Durante uma live, o artista explicou que “Butter” e “Permission to Dance” foram gravadas ao mesmo tempo. A primeira, segundo RM, tinha uma parte de rap que não estava finalizada — já “Permission to Dance” estava completa e os meninos não viram necessidade de alterá-la. Como resultado, os rappers tiveram que mostrar suas respectivas potências vocais.

O que eles fizeram, então, foi escolher qual parte se encaixaria melhor para cada integrante! Confira:

LEIA MAIS: Elton John reage a homenagem do BTS em “Permission to Dance”

Escrito por Caian Nunes

Now United: Sofya e Alex dançam muito em vídeo de novo dueto!

DANCEline: Aprenda os passos de “Chama Teu Vulgo Malvadão”