Mal recebeu sua dispensa no Exército, o líder do BTS, RM, fez uma live na plataforma Weverse para conversar com os fãs. “Eu sinto tanta falta de vocês, desesperadamente, e agora estou pronto para voltar”, disse o rapper. “Obrigado por nos esperarem por 18 meses. É muito tempo. Fiquem ligados e aguardem nosso próximo álbum. Será grandioso”, avisou.
(Fotos: Weverse)
Leia mais:
- BTS: Veja a tradução das mensagens de Taehyung, o V, sobre dispensa do serviço militar!
- BTS compartilha detalhes do FESTA 2025 e comemoração de 12 anos do grupo
- SEVENTEEN supera o BTS e alcança marca histórica para o k-pop em ranking da Billboard
Na live, RM falou sobre a ironia de estar no Exército (Army, em inglês) e não ter contato com a ARMY (nome da base da fãs do BTS). “Nós somos fortes. Eu sei que todos nós somos fortes — vocês e nós. Somos fortes juntos, e nos trouxemos para um novo lugar. Nunca vou desvalorizar isso. Estou muito feliz e honrado por ter uma vida… Obrigado por esperarem pacientemente mais uma vez”, disse.
Cuidados de RM com V
RM e V receberam a dispensa militar na segunda (9/6) na Coreia do Sul. Na live, RM contou uma curiosidade sobre o amigo no campo de treinamento. “Os oficiais diziam para eu cuidar de Taehyung. Diziam que, por ele ser um cara tão único e adorável, ele realmente tinha seu próprio mundo, sabe? Eu sou mais do tipo sensível e observador, então sou rápido na perspicácia”, lembra o líder do BTS.
“Mesmo ambos sendo líderes de pelotão no treinamento, eles ficavam dizendo coisas como: ‘você deveria cuidar do Taehyung, já que é o mais velho’. Mas, honestamente, quando chegamos às nossas unidades e o Taehyung se tornou um soldado de primeira classe, ele se adaptou muito melhor à vida militar do que eu”, revela.
FOFO, FOFO, FOFO!!!!
Eu amo vocês, beijos, beijos, 3000, 5000, 5 milhões de trilhões de vezes, tchau, beijo beijo
WE LOVE YOU NAMJOON pic.twitter.com/QbyloHkZuA
— Universo Bangtan ⁷ (@UniversBTS_) June 10, 2025
O BTS está quase todo livre do Exército! Jimin e Jungkook recebem a dispensa militar deles nesta terça (10/6). Já SUGA será o último a deixar o serviço militar, no sábado (21/6).
