in

BTS se torna o primeiro nome sul-coreano a ultrapassar a marca de 1 bilhão de reproduções na Apple Music

Mais um dia, mais um recorde estabelecido pelo grupo sul-coreano BTS. Agora, depois de botar seu nome em novas conquistas o ano inteiro, os meninos do BTS estabeleceram uma nova marca para artistas sul-coreanos na Apple Music.

Segundo a gravadora do grupo, a Big Hit Entertainment, que compartilhou informação do site Osen News, o BTS ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções na Apple Music, tornando-se, assim, o primeiro artista sul-coreano a conquistar tal feito.

Segundo a informação, o sucesso do grupo na plataforma de streamings da Apple veio em especial de países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão, Canadá e Austrália.

Os meninos superaram, inclusive, outros grandes nomes da música sul-coreana, como o cantor PSY, dono dos mega sucessos mundiais “Gangnam Style” e “Gentleman”.

Na próxima semana, no dia 13 de novembro, os meninos do BTS iniciarão a etapa japonesa da “Love Yourself World Tour”, que segue com ingressos completamente esgotados.

Escrito por Kavad Medeiros

Zayn posa para a Vogue UK e fala sobre relacionamento com os meninos do One Direction: “Não falo com eles há um longo tempo”

Cantor de funk, MC Rodson é baleado durante tiroteio no Rio: “Estado estável”