Menu
in , , ,

BTS: RM explica uso da linguagem de sinais em “Permission to Dance”

MV do grupo de K-Pop chamou a atenção por celebrar a diversidade

(Foto: Reprodução YouTube)

No mais novo lançamento do BTS, a música “Permission to Dance“, muitos fãs perceberam rapidamente que o grupo celebrou a diversidade em seu MV. Através das redes, foram vários os elogios pela inclusão da linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL) na coreografia.

(Foto: Reprodução YouTube)

Em uma recente transmissão ao vivo, RM explixou a história por trás da escolha depois que um fã perguntou: “Como vocês acabaram colocando linguagem de sinais em ‘Permission to Dance’?“.

O líder do BTS revelou que a ideia simplesmente surgiu e que, depois de perceberem que eles nunca tinham inserido a linguagem de sinais em suas danças, decidiram coletivamente tentar.

“A ideia surgiu e percebemos que nunca tínhamos pensado nisso antes, então acabamos experimentando”, disse RM, que ainda descreveu a experiência como “realmente divertida”.

Com o lançamento, o artista declarou que ficou muito feliz com a boa recepção de “Permission to Dance“: “Tivemos feedback de muitas pessoas que foram tocadas por nosso trabalho, o que foi muito bom“.

LEIA MAIS: BTS: Saiba porque “Permission to Dance” não tem partes com rap

Big Hit se manifesta sobre suposto feat. entre BTS e Coldplay

O BTS fará uma parceria com Coldplay? Nesta quinta-feira (15) a letra de “My Universe“, que supostamente seria uma novidade da banda britânica, se espalhou na web. Ao que parece, a canção se trata de um feat. com o grupo de K-Pop e também teria partes em coreano.

BTS lança clipe de “Permission to Dance” (Foto: Reprodução)

Os rumores envolvendo os dois grupos não são de hoje! Chris Martins, frontman do Coldplay, elogiou o cover de “Fix You” que o grupo fez e chegou a sugerir a possibilidade de uma futura parceria. Só que, de acordo com a Big Hit Music, “é difícil de confirmar o conteúdo relacionado“, ou seja, a música “My Universe“.

De acordo com o site Soompi, a agência responsável pela carreira do grupo emitiu um comunicado após a repercussão da suposta colaboração. Além da letra, a publicação afirma que um trecho da canção que aparentemente teria Chris Martin e Jungkook também foi espalhado.

Bom, se é verdade ou não, a Big Hit Music está aí para dar a palavra final — pelo menos agora! Até porque, o BTS é uma caixinha de surpresas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile