No mais novo lançamento do BTS, a música “Permission to Dance“, muitos fãs perceberam rapidamente que o grupo celebrou a diversidade em seu MV. Através das redes, foram vários os elogios pela inclusão da linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL) na coreografia.
Em uma recente transmissão ao vivo, RM explixou a história por trás da escolha depois que um fã perguntou: “Como vocês acabaram colocando linguagem de sinais em ‘Permission to Dance’?“.
O líder do BTS revelou que a ideia simplesmente surgiu e que, depois de perceberem que eles nunca tinham inserido a linguagem de sinais em suas danças, decidiram coletivamente tentar.
“A ideia surgiu e percebemos que nunca tínhamos pensado nisso antes, então acabamos experimentando”, disse RM, que ainda descreveu a experiência como “realmente divertida”.
Com o lançamento, o artista declarou que ficou muito feliz com a boa recepção de “Permission to Dance“: “Tivemos feedback de muitas pessoas que foram tocadas por nosso trabalho, o que foi muito bom“.
LEIA MAIS: BTS: Saiba porque “Permission to Dance” não tem partes com rap
Big Hit se manifesta sobre suposto feat. entre BTS e Coldplay
O BTS fará uma parceria com Coldplay? Nesta quinta-feira (15) a letra de “My Universe“, que supostamente seria uma novidade da banda britânica, se espalhou na web. Ao que parece, a canção se trata de um feat. com o grupo de K-Pop e também teria partes em coreano.
Os rumores envolvendo os dois grupos não são de hoje! Chris Martins, frontman do Coldplay, elogiou o cover de “Fix You” que o grupo fez e chegou a sugerir a possibilidade de uma futura parceria. Só que, de acordo com a Big Hit Music, “é difícil de confirmar o conteúdo relacionado“, ou seja, a música “My Universe“.
De acordo com o site Soompi, a agência responsável pela carreira do grupo emitiu um comunicado após a repercussão da suposta colaboração. Além da letra, a publicação afirma que um trecho da canção que aparentemente teria Chris Martin e Jungkook também foi espalhado.
Bom, se é verdade ou não, a Big Hit Music está aí para dar a palavra final — pelo menos agora! Até porque, o BTS é uma caixinha de surpresas.