BTS revela música que mais gosta da letra
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_jp_official)
in ,

BTS revela música que mais gosta da letra

RM e SUGA revelaram a queridinha deles.

Qual a composição mais bonita do BTS? O grupo concedeu uma entrevista para a Amazon Music e respondeu essa pergunta. J-Hope não teve dúvidas. A resposta é “ON”, do álbum “Map of the Soul: 7”. É uma composição dele com RM, SUGA e colaboradores.

“Há uma parte na nossa música ‘ON’ que diz ‘venha, traga a dor’. Ela faz eu me sentir como se, de alguma forma, estivesse abraçando a dor. Ela faz eu me sentir corajoso. Quase heroico. É um tipo de letra que traz êxtase quando eu a contemplo”, disse J-Hope.

Veja o clipe:

SUGA concordou. A favorita dele também é “ON” – que rendeu ainda um clipe multipremiado no VMA. “Eu escrevi muitas composições, mas tenho me identificado com ‘ON’ ultimamente, porque ‘ON’ foi escrita antes da pandemia, mas há uma parte que diz ‘mesmo que eu caia de joelhos, desde que eles não sejam enterrados, não vai importar'”, falou.

“Acho que a situação atual, com a pandemia… Não é fácil para muitas pessoas, e passamos por temos difíceis também. Mas não é como se desistíssemos ou deixássemos de ter esperança, certo?”

Brasil com moral: BTS diz que quer gravar Bossa Nova

Pelo que parece, eles estão de olho no Brasil! Em recente entrevista, eles foram questionados sobre o assunto e logo falaram que gostaram de gravar algo voltado para a Bossa Nova. Na entrevista, SUGA falou: “Eu deveria escrever para você uma bossa nova”. Pelo que parece, V gostou da ideia: “Ele me me disse que vai escrever uma bossa nova para mim“.

A Bossa Nova é um gênero brasileiro muito conhecido em terras internacionais. Criado no final da década de 1950, é uma variação do samba e é conhecida por uma sonoridade mais leve. Tom Jobim, João Gilberto, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maysa, Vinicius de Moraes e Sérgio Mendes são alguns nomes mais marcantes do estilo.

BTS revela música que mais gosta da letra
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_jp_official)

Escrito por Leonardo Torres

Sarah Andrade fala sobre o que pensa de Karol Conká após BBB

a polícia chamou atenção em nova york

Gabily foi abordada pela polícia ao improvisar show na Times Square