(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

BTS retorna à sede da ONU nesta segunda-feira; saiba como assistir!

Cantores representam seu pais para debater os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O K-Pop tem a missão de salvar o mundo! Após as meninas do BLACKPINK serem nomeadas Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, na ONU (Organização das Nações Unidas), chegou a vez do BTS mostrar que também são porta-vozes importantes na luta para, quem sabe, conscientizar a juventude para amenizar os dados do homem ao nosso planeta.

É que nesta segunda-feira (20), RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin voltam à sede da organização, nos Estados Unidos, participar de eventos e promover os ideias do mesmo plano das meninas, no Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e um futuro melhor para todos! Quem quiser assistir aos discurso, ele será transmitido ao vivo pela @UNWebTV, a partir das 8h (EST).

BTS. Foto: Reprodução do Twitter

De acordo com o “K-Media”, “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”. Vale lembrar que os meninos são embaixadores da marca. 

Com a importância internacional do grupo, os integrantes foram escolhidos a dedo por Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul, para ir a um evento da ONU “para representar a diplomacia pública para as gerações e a cultura futuras”. Com isso, os meninos ganharam passaportes diplomáticos, personalizados individualmente com cada um dos nomes dos sete artistas escritos na capa.

(Foto: Koreaboo)

Leia mais:

A ocasião foi publicada no canal oficial do YouTube da presidência. Para o momento, todos os músicos usavam máscaras de proteção devido às medidas de combate contra a Covid-19. Marcado para segunda, 20 de setembro, o evento da ONU em Nova York, nos Estados Unidos, deve discutir soluções para questões mundiais como fome e crise climática. Nele, os integrantes do  BTS representam a Coreia do Sul com um discurso na Assembleia Geral.

O ARMY já está em peso nas redes sociais desejando boa sorte aos meninos, que, apesar da pouca idade, já estão com uma grande responsabilidade em suas mãos.

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda 13: Web pede expulsão de Nego do Borel por suposto assédio

Carlinhos Maia critica Solange após briga com Rico em “A Fazenda 13”