(Foto: Esquire)
in ,

BTS responde sobre namoro em entrevista

Vida amorosa é um tabu no universo do K-Pop. Veja o que os membros do BTS responderam!

Dando continuidade à divulgação do álbum “BE”, o BTS posou e concedeu uma entrevista para a revista Esquire, dos Estados Unidos. Entre os vários tópicos abordados, o jornalista Dave Holmes perguntou sobre a vida amorosa do grupo de K-Pop, ainda tratada como tabu apesar da idade dos integrantes.

“Eu pergunto sobre namoro – perguntas amplos como ‘você está namorando?’, ‘há tempo para namorar?’ e ‘você pode namorar?’ – e a resposta a todas as perguntas é bastante clara: ‘não'”, diz o jornalista.

BTS responde sobre namoro em entrevista
(Foto: Esquire)

Jungkook contou à revista Esquire que eles realmente não têm tempo. Quando há horas vagas, o que eles querem é descansar. “A coisa mais importante para nós agora é dormir”, ponderou. Seu colega SUGA fez coro: “você consegue ver minhas olheiras?”.

O grupo sempre sai pela tangente quando o tema é vida amorosa. RM encerrou o assunto na entrevista com a resposta de praxe do BTS. “Nossa vida amorosa – 24 horas por dia, sete dias na semana – é com toda a ARMY ao redor do mundo”, disse.

BTS responde sobre namoro em entrevista
(Foto: Esquire)

Idols do K-Pop podem namorar?

As produtoras por trás dos cantores e grupos de K-Pop são muito rígidas quanto à imagem de seus artistas. Namoro costuma mesmo ser um tabu. Dizem que, para grupos em início de carreira, a proibição é clara, para evitar polêmicas e para que haja concentração total no trabalho.

Os idols também são pintados como “namoradinhos dos fãs” – vide a declaração de RM sobre a vida amorosa com a ARMY. Por isso, há um grande medo de desapontar os admiradores ao aparecer namorando alguém. Muitos idols acabam namorando escondido, para que o público não se sinta traído. Não é incomum idols terem que terminar relacionamentos amorosos por pressão dos fãs – com direito até a pedido de desculpas aos seguidores.

Escrito por Leonardo Torres

Na Rolling Stone, Miley Cyrus diz que pela primeira vez prestam mais atenção nas suas músicas

Fã pede para Miley Cyrus escolher nome de sua filha – e a cantora responde!