in

BTS renova contrato por mais sete anos

Haverá pelo menos mais sete anos de BTS! A empresa Big Hit Entertainment, responsável pelo gerenciamento da carreira do boygroup de K-Pop, revelou que todos os sete integrantes tiveram seus contratos renovados com antecedência. As cláusulas preveem mais sete anos de trabalho. Em nota enviada à imprensa, o grupo declarou que admira muito seu mentor Bang Si Hyuk, “que arquitetou toda sua carreira até agora”. “Faremos nosso melhor com a Big Hit Entertainment, que nos apoiou incondicionalmente todos esses anos, a fim de mostrar aos nossos fãs em todo mundo uma imagem ainda melhor”, escreveu o boygroup.

O BTS está em atividade desde 2013, com seis álbuns lançados, cinco EPs e sete turnês. A mais recente é a “BTS World Tour: Love Yourself”, ainda em andamento. Durante a agenda intensa de 2018, o integrante Jungkook se ausentou das coreografias do show de Londres, por conta de um machuado, e Jimin não participou do “The Graham Norton Show” por causa de dores musculares no pescoço e nas costas. Fãs chegaram a pedir que a Big Hit desse férias para o boygroup – o que não tem perspectiva de acontecer. Ao invés disso, a empresa anunciou uma série para o Youtube e um filme-show para os cinemas.

No comunicado sobre a renovação do contrato, a BTS deu a entender que o grupo receberá melhores condições de trabalho. “Faz parte da filosofia da Big Hit que um artista que está apresentando imensas conquistas em todo o mundo merece ser tratado da melhor maneira. Por meio de longas discussões, os sete membros do BTS decidiram renovar a fim de garantir suas carreiras duradouras e estáveis. Planejamos fortalecer o tamanho e a capacidade da atual equipe de funcionários encarregada do BTS, que já conta com mais de 100 membros, e prometemos não negar nosso apoio e investimentos mais sinceros e sistemáticos para o BTS”, diz a empresa no texto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades sobre o estado de saúde de Selena Gomez

Criolo, Emicida, Marcelo D2 e mais cantores de rap fazem vídeo contra a candidatura de Bolsonaro; assista!