(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

BTS libera registro inédito dos bastidores do MV de “Dynamite”

Vídeo surpresa foi divulgado nesta quinta-feira (29)

Enquanto o lançamento de “Butter” não acontece, o BTS decidiu liberar conteúdos exclusivos para acalmar os ânimos dos fãs. Um deles foi um vídeo dos bastidores de “Dynamite“, que mostra os meninos em um momento de descontração para lá de fofo durante a gravação do MV da música.

(Foto: Reprodução YouTube)

Para os ARMY’s qualquer novidade sobre o grupo é como uma mina de ouro — principalmente sem a realização de shows em razão da pandemia — e com o vídeo liberado nesta quinta-feira (29) não foi diferente.

O registro mostra todos os meninos do BTS, mas foca em V enquanto ele procura um óculos para compor seu look em “Dynamite“. J-Hope, Jimin e Jungkook o ajudam e a conversa entre eles é bem engraçada.

Compre Be do BTS na Regards

Confira:

“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

O vídeo dos bastidores vem logo após o BTS liberar o cronograma de divulgação de seu novo single em inglês, “Butter”. Haverá muito material antecipado para os fãs do grupo de K-Pop ao longo do mês de maio e tudo vai começar no sábado (1º/05), com o pôster oficial da música nova.

LEIA MAIS: O que esperar da nova era do BTS com “Butter”?

Até o lançamento do single e do clipe, no dia 21, o grupo também divulgará fotos e teasers em vídeo. Nada novo para quem acompanha o BTS. É a agenda de praxe que eles costumam cumprir para fazer qualquer comeback. Confira as datas:

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.

Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! “Dynamite“, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Premiação indicados

Billboard Music Awards 2021: Veja a lista de indicados

Prefeito From Rio: até Eduardo Paes cai no meme de Anitta