(Foto: HYBE LABELS)
in ,

BTS lança versão R&B de “Permission to Dance”

Confira a nova versão da música!

Os meninos do grupo sul-coreano BTS estão determinados a não sair do primeiro lugar da Billboard Hot 100, onde estão atualmente com a música “Permission to Dance”, e lançaram nesta sexta-feira (23) mais uma versão da música, dessa vez com pegada R&B.

O novo remix R&B da faixa é descrita como  “uma canção com sensibilidade distinta dos anos 90, cujo som de sintetizador minimalista fará com que você se concentre ainda mais nos vocais“.

O lançamento da nova versão deverá ajudar “Permission to Dance” a permanecer no topo da Billboard Hot 100, assim como aconteceu com “Butter” e suas três versões alternativas lançadas. Atualmente, o clipe da versão original de “Permission to Dance” já ultrapassa a marca de 188 milhões de reproduções no YouTube, enquanto a música, no Spotify, já tem mais de 95 milhões de streams.

Ouça o remix R&B de “Permission to Dance”:

>> BTS fará cover de clássico dos anos 90 para o Radio 1 Live Lounge, da BBC

BTS é o artista com mais músicas nº1 na Hot 100 nesta década

BTS quebra recorde de vendas na Coreia do Sul com "Butter"
(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_bighit)

BTS acumula cinco músicas que atingiram o topo da parada norte-americana de sucessos, a Billboard Hot 100, após a sua atualização nesta segunda-feira (19). Isso faz dele o artista com mais canções “número 1” no chart nesta década.

Embora o grupo sul-coreano tenha saído na frente, Ariana Grande não fica muito distante, com quatro músicas que chegaram ao primeiro lugar.

Olivia RodrigoDrakeJustin BieberTaylor SwiftCardi BMegan Thee StallionNicki MinajTravis ScottRoddy Rich e The Weeknd são os nomes que completam o ranking empatados com duas canções cada.

Desde o início da década, o BTS colocou “Dynamite“, “Savage Love (Remix)”, “Love Goes On“, “Butter” e “Permission To Dance” no topo da Billboard Hot 100. Das músicas citadas, quatro delas estrearam no topo da parada. Todas essas canções foram nº1 ao longo de apenas dez meses e duas semanas.

Escrito por Kavad Medeiros

Power Couple: Nina, Mirela e Medrado protagonizam reencontro dos eliminados

Lil Nas X lança o aguardado single de “Industry Baby”, já com clipe