Connect with us

BTS

BTS quebra próprio recorde no YouTube

Grupo tem sete clipes com mais de 600 milhões de acessos – mais do que qualquer outro artista de K-Pop.

Published

on

O grupo BTS quebrou um recorde que já era deles: artista de K-Pop com mais clipes acima de 600 milhões de visualizações no YouTube. “Blood Sweat & Tears”, lançado em 2016, alcançou a marca e se tornou o sétimo vídeo do grupo a chegar a tal número. Nenhum outro ato de K-Pop tem tantos clipes com esse acumulado de visualizações.

O BTS já ultrapassou 600 milhões de acessos também em “DNA”, “Fire”, “Fake Love”, “Boy With Luv”, “Mic Drop (Remix)” e “IDOL”. O clipe mais visto do grupo no YouTube é “DNA”, que tem mais de um bilhão de acessos desde sua estreia em 2017.

Grupo tem o álbum mais vendido dos EUA e da Coreia do Sul

O grupo está no auge de seu sucesso. O álbum “Map of the Soul: 7” vendeu mais de quatro milhões de cópias na Coreia do Sul neste ano, tornando-se o mais vendido do primeiro semestre. Não é um sucesso local. O mesmo disco se tornou o único a vender mais de meio milhão de cópias no semestre nos Estados Unidos: também é o mais vendido do país no período, superando nomes americanos.

BTS quebra próprio recorde no YouTube

(Foto: Divulgação)

Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition chegam ao Brasil

O lançamento do “Map of the Soul: 7” contou com apoio da Samsung na ação “Connect”, que levou exposições sobre o BTS para diversas metrópoles. A parceria com a empresa continuou no lançamento de produtos licenciados, Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition, que chegam ao Brasil neste mês. O smartphone e o fone de ouvido personalizados são roxos, trazem cartões de fotos, adesivos e muito mais.

Celular e fone do BTS: Samsung lança Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition

(Foto: Divulgação)

Celular e fone do BTS: Samsung lança Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking