(Foto: Divulgação)
in ,

Quer se vestir como o BTS? Veja quanto custa o look deles!

O visual escolhido foi usado recentemente pelos meninos no programa “Run BTS!”

Os fãs do BTS fazem de tudo para estar “mais perto” dos idols, mesmo que para isso seja necessário gastar muito dinheiro! Quer ver só? Vira e mexe estoques de roupas usadas por eles esgotam e agora você pode descobrir quanto é que custa um figurino do grupo!

(Foto: Divulgação)

Em dois recentes episódios do programa “Run BTS” os integrantes aprendem a jogar ping-pong com um campeão sul-coreano do esporte. Para isso, eles precisaram se vestir propriamente para a atividade.

A escolha foi moletons da FILA, marca da qual o BTS é embaixador, e não demorou até que os fãs descobrissem o valor de cada peça de roupa!

Compre Be do BTS na Regards
Segundo o site Koreaboo, o conjunto de jaqueta e calça soma U$ 115, o equivalente a R$ 598 aqui no Brasil. Exorbitante, né?

Mas se mesmo assim você quiser se vestir como o BTS, ainda é possível comprar apenas a camiseta por U$ 26, que fica por volta de 140 reais, ou o tênis usado pelo grupo. Este é o mais caro e custa U$ 71 (R$ 383). E aí, vai aderir?

(Foto: Reprodução Twitter)

“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

O BTS divulgou o cronograma de divulgação de seu novo single em inglês, “Butter”. Haverá muito material antecipado para os fãs do grupo de K-Pop ao longo do mês de maio. Tudo vai começar no sábado (1º/05), com a divulgação do pôster oficial da música nova.

Até o lançamento do single e do clipe, no dia 21, o grupo também divulgará fotos e teasers em vídeo. Nada novo para quem acompanha o BTS. É a agenda de praxe que eles costumam cumprir para fazer qualquer comeback. Confira as datas:

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.

Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! “Dynamite“, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: Seventeen emplaca segundo single nº1 no Japão

K-Pop: Seventeen emplaca segundo single nº1 no Japão

BBB 21: “Fiz minha história lá dentro”, diz Viih Tube