O BTS fez uma live na terça-feira (14 de junho) onde, certamente, o maior destaque foi o anúncio do hiato do grupo para focar em projetos solo. No entanto, um álbum acabou de ser lançado e os fãs sentiram falta de uma coisa: uma performance ao vivo da faixa inédita “Run BTS”. Assim, isso foi esclarecido. Afinal, vai rolar a tão esperada apresentação?
A performance estava sendo esperada na live de lançamento do “PROOF”, que aconteceu no último dia 13, mas isso não aconteceu. O grupo cantou “Born Singer“, “Yet To Come” e “For Youth“, duas das três inéditas do álbum, mas “Run BTS” foi esquecida no churrasco.
O medo dos fãs é que essa se tornasse uma faixa nunca tocada ao vivo como “Louder than bombs“, uma das favoritas dos fãs, parte do álbum “Map of the Soul: 7“, de 2020. E aí, o que foi dito sobre o assunto?
Leia Mais:
- Problemas na indústria do K-Pop incentivaram hiato do BTS, diz RM
- THANK YOU BTS: Fãs reagem ao anúncio de hiato no Twitter
- BTS estreia “Yet Go Come” no topo de chart global do Spotify
- BTS anuncia hiato; membros focarão em projetos solo no futuro
- Awn! Jungkook, do BTS, escreve carta aberta: “Meu ARMY, eu te amo”
Quem falou sobre o assunto foi RM. Saiba o que ele disse:
“Primeiramente, nós pedimos desculpas! Honestamente, muitas pessoas estarão esperando uma performance para Run BTS mas nós iremos lhe mostrar propriamente performances para músicas como Run BTS quando estivermos todos juntos”, afirmou.
A dúvida é quando eles estarão todos juntos, afinal, o BTS entrou em hiato. Tem gente com esperança de que esse hiato vai ser rápido, mesmo com exemplos de outros grupos que não retornaram (até o momento). São os casos de One Direction e Fifth Harmony.