(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS pode conquistar dobradinha no topo da Billboard Hot 100

Expectativa é que “Permission to Dance” estreie no primeiro lugar, colocando “Butter” em segundo.

Depois de sete semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100, ao que tudo indica, “Butter” irá cair para a segunda posição. Mas não se preocupem, ARMY, o BTS deverá continuar no topo da principal lista de singles dos Estados Unidos, dessa vez com “Permission to Dance”.

BTS
Foto: HYBE LABELS

Segundo as expectativas da atualização da Hot 100 na próxima segunda-feira (19), “Permission to Dance”, que serve como B-Side do single físico de “Butter”, deverá assumir o primeiro lugar da parada amparado em um alto número de vendas tradicionais da música.

Em sua semana de estreia, “Permission to Dance” deve conquistar cerca de 176 mil unidades vendidas, sem contar streamings. O número é o mais alto em vendas nesta semana e deverá garantir o primeiro lugar da música, acima de “Butter”, que encerra a semana com cerca de 125 mil unidades vendidas, também sem contar streamings.

O terceiro lugar, segundo as expectativas divulgadas, ficará com “good 4 u”, de Olivia Rodrigo. A faixa segue forte nos streamings, com mais de 25 milhões de reproduções, mas bem abaixo das músicas do BTS em vendas, acumulando cerca de 8 mil unidades vendidas nesta semana.

O possível Top 10 da semana da Billboard Hot 100 é o seguinte:

  1. BTS – Permission to Dance
  2. BTS – Butter
  3. Olivia Rodrigo – good 4 u
  4. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  5. Dua Lipa – Levitating
  6. Doja Cat, SZA – Kiss Me More
  7. Ed Sheeran – Bad Habits
  8. Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
  9. The Weeknd, Ariana Grande – Save Your Tears
  10. Justin Bieber – Peaches

A divulgação oficial da Billboard Hot 100 e dos números da semana é esperada para a próxima segunda-feira (19).

BTS quebra recorde de vendas na Coreia do Sul com “Butter”

BTS é BTS, né? A edição física do single “Butter” em CD – que traz “Permission To Dance” de bônus – quebrou recorde de vendas na Coreia do Sul. O CD bateu 1.975.364 cópias vendidas em uma semana – maior número registrado por qualquer lançamento em 2021 na Hanteo Chart.

Além disso, “Butter” registrou também a quarta maior semana de lançamento de um CD na Coreia do Sul. Detalhe: as três maiores também são todas do BTS – “Map of the Soul: 7” (3,37 milhões de cópias em uma semana), “BE” (2,27 milhões) e “Map of The Soul: Persona” (2,13 milhões).

Os marcos do BTS não param por aí. Como o CD de “Butter” não é um álbum e sim um single, esse é o primeiro single a registrar um milhão de cópias vendidas na semana de lançamento na Hanteo Chart. Vale lembrar que 1.711.870 unidades foram vendidas apenas no primeiro dia! O BTS também é o único artista a bater um milhão de cópias físicas no dia do lançamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, vai gravar um álbum

Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"

Britney Spears manda recado e faz desabafo sobre oportunismo