Rm e eAeon. Foto: Twitter
in ,

BTS: Parceria entre RM e eAeon tem ótima estreia no Spotify

“Don’t” debutou em #26 no Viral 50 Global da plataforma digital

Não é novidade que quase tudo o que um BTS toca acaba virando ouro – e a gente pode provar. É que nesta terça-feira (25/05), a colaboração de RM na música “Don’t”, do cantor e compositor eAeon, estreou em 26º lugar no chart Viral 50 Global do Spotify –  o maior desempenho da carreira.

A música pertence ao segundo álbum solo de eAeon, intitulado “Fragile“, que foi lançado à poucos menos de um mês, no dia 30 de abril. E a faixa com RM é o maior sucesso nas plataformas: cantada em coreano, o single acumula mais de sete milhões de reproduções no Spotify e estreou, em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos, no último dia 30.

A canção é uma composição conjunta entre os dois artistas e traz uma atmosfera alternativa dramática, com nuances futurista. No Twitter, RM falou um pouco sobre a colaboração. “Participei no álbum do eAeon que adoro e respeito. Pessoalmente, acho que o equilibro da música ficou muito bem. Por favor, ouçam-na muito!! Obrigado“,escreveu o líder do BTS.

Vale lembrar que o hit já chega com clipe e tudo mais. Só no YouTube, a produção com ares de longa-metragem já conta com mais de 11 milhões de visualização.

Cheio de parcerias

Além disso, RM segue engajando seu nome fora do BTS em outras parcerias. O cantor também tem dedo no álbum novo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”. Ele é um dos compositores da música “0X1 LOVESONG (I Know I Love You)”, que traz também Taemin (do grupo SHINee), Melanie FontanaMax Lynedoch Graham e Will Sims nos créditos.

K-Pop: RM, do BTS, colabora com álbum do TXT
(Foto: Divulgação)

A revelação foi feita nesta segunda (24/5), com a divulgação da tracklist e dos créditos do próximo mini-álbum do TXT. A colaboração de RM é curiosa, mas totalmente compreensível. Tanto o BTS quanto o TXT são da mesma agência, a Big Hit Entertainment / HYBE.

Escrito por Leonardo Rocha

Angélica pode ter revelado próximo eliminado do No Limite

Daya Luz ensina os passos de “Tonica & Gin” no DANCEline