BTS celebrou o nascimento do primeiro filho de Halsey, fruto do relacionamento da cantora com Alev Aydin, através das redes sociais. Ela ficou alguns dias reclusa e guardando o segredo antes de anunciar a chegada de Ender Ridley Aydin, já que o nascimento aconteceu no dia 14 de julho.
O grupo já colaborou com Halsey no hit “Boy With Luv“, lançado em 2019. A cantora participou do vídeo da música e ainda fez aparições especiais em eventos, como quando surgiu no VMA daquele ano para cantar com o BTS ou quando fez surpresa na turnê Speak Yourself no show de Paris, na França.
A amizade deles é realmente genuína e ambos até já trocaram presentes. Não foi uma surpresa então quando RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook comemoraram a chegada de Ender Ridley Aydin!
Na última segunda-feira (19), por meio do Twitter, o grupo escreveu: “Parabéns, Halsey” acompanhado de emojis.
👶💜 || O BTS parabenizou o nascimento do filho/a da Halsey!#BTS: @/halsey Parabéns 😇😇!!
— 💗‼️A amizade que os meninos tem com ela é a coisa mais fofa e linda do mundo!
• #방탄소년단 #BTS @BTS_twt ⚡ https://t.co/woxi8RtoHL pic.twitter.com/HihZtwLDhY
— BTS NOTICE ⟭⟬⁷ | #PTD🕺 (@BTSNotice) July 19, 2021
Muito fofos, né? A seguir, relembre o MV de “Boy With Luv“. A música faz parte do álbum “Map of the Soul: Persona“, era concluída em 2019. Neste mês o BTS se prepara para lançar um novo projeto, mas até o momento nenhuma data foi divulgada!
Vem, ARMY! BTS convida fãs para participar de próximo vídeo
Já imaginou participar de um MV do BTS? Agora você pode! Nesta sexta-feira (23) o grupo de K-Pop lança um desafio de dança em parceria com YouTube Shorts! A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos de “Permission to Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto especial.
O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com a hashtag #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. O YouTube Shorts é ferramenta de vídeos curtos concorrente do Reels, do Instagram, e do TikTok.
A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMY’s do mundo todo em um projeto inclusivo — afinal, a coreografia de “Permission to Dance“ conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL).
Anota aí para não esquecer a data e se jogue no desafio também. O grupo lançou um vídeo promocional, confira: