Novas fotos de Jimin e Jungkook servindo no exército foram divulgadas por um aplicativo militar coreano nesta quinta-feira (21). No início de dezembro, os cantores se tornaram os últimos membros do BTS a se alistar para o serviço obrigatório. Felizmente, eles não estavam sozinhos, pois Suga e J-Hope estavam lá para cumprimentá-los, além de Jin, que está na mesma unidade dos mais novos.
LEIA MAIS:
- Sabia? BTS conta que grupo quase acabou por causa de UMA música
- BTS: Antes de ir ao exército, V faturou valor exorbitante em publicidade; saiba quanto!
- Jungkook conquista o mesmo recorde do BTS – mas como artista solo
- Mesmo em hiato, BTS vence todos os prêmios que concorreu em 2023!
Para quem não sabe, Jungkook e Jimin estão juntos porque entraram no exército por meio do ‘buddy system’, que é um sistema que permite que soldados se alistem com amigos próximos ou parentes. Assim, eles recebem treinamento juntos e são designados para a mesma unidade residencial.
Este sistema foi introduzido e implementado pela Administração de Recursos Humanos Militares e pelo Exército desde 2003 para ajudar os soldados na ativa a se adaptarem à vida militar logo após o alistamento e aumentar o desejo de servir nas forças armadas com um companheiro confiável, contribuindo assim para melhorar as capacidades de combate dos militares. Você pode se inscrever 3 meses antes de ingressar no exército e todo o processo é bem complicado.
Nesse sentido, uma das maneiras pelas quais os ARMYs podem se manter atualizados com as atividades atuais dos membros é por meio do “The Camp”, que é um aplicativo militar oficial. O app fornece fotos oficiais carregadas pelos militares, informações sobre suas refeições diárias e um local onde as cartas podem ser enviadas virtualmente.
Fotos de estagiários militares são frequentemente carregadas aqui, e Jungkook e Jimin estavam entre as atualizações. Os internautas ficaram felizes ao ver os dois membros juntos nas fotos de grupo com seus números “59” e “60”.