in

BTS no American Music Awards?

Os fãs do BTS estão surtando com a possibilidade da boyband participar do American Music Awards 2018, que acontece na próxima terça-feira (09/10). De onde surgiu o rumor? A gente explica.

Primeiramente: é costumeiro dizer que em premiações de votação popular há muita chance do artista convidado ganhar um prêmio. E o BTS concorre ao AMA 2018 e pode levar o troféu de “Favorite Social Artist” se depender da sua forte base de fãs. Segundo: o site oficial da apresentadora Ellen Degeneres está sorteando ingressos para o evento e na descrição “printada” pelos fãs, o BTS aparece na lista de performances ao vivo – o nome da boyband já foi retirado do texto.

Como o BTS possui show na O2 Arena, em Londres, na terça, fãs acreditam que se houver mesmo uma participação do BTS na premiação ela seria gravada. Se ganharem o prêmio, o troféu pode ser entregue até no palco da atual turnê. O que não seria nenhuma novidade. O recurso já foi usado em diversas premiações norte-americanas.

Enquanto a gente não sabe se o BTS irá ou terá performance transmitida pelo AMA 2018, segura os nomes confirmadíssimos pela produção e com show no palco da premiação ao vivo: Benny Blanco com Halsey e Khalid; Camila Cabello; Cardi B com Bad Bunny e J Balvin; Carrie Underwood; Ciara com Missy Elliott; Dua Lipa; Ella Mai; Jennifer Lopez (apresentação de novo single); Mariah Carey; Panic! at the Disco; Post Malone com Ty Dolla $ign; Shawn Mendes com Zedd; Taylor Swift (atração de abertura); e o Twenty One Pilots.

O AMA 2018 terá cobertura total do POPline. Fique atento às nossas redes sociais na terça (09).

Escrito por Amanda Faia

Trailer de documentário sobre o RBD anima fãs e coloca o grupo de novo entre os assuntos mais comentados do Twitter

Ludmilla e Melim se apresentam no Só Toca Top