O BTS está se preparando para entrar em campo no segundo semestre de 2022. O grupo sul-coreano pode lançar uma música para a Copa do Mundo FIFA, que acontecerá no Catar, entre os meses de novembro e dezembro.
LEIA MAIS:
- RM, do BTS, revela que seu Instagram tem um ‘único propósito’
- BTS e Casetify lançam nova linha de acessórios inspirados no single ‘Permission to Dance’
- RM, do BTS, atualiza fãs sobre progresso de seu 1º álbum solo
- Pais de Jimin e Jungkook ‘influenciaram’ show do BTS em outubro
A canção, na verdade, fará parte de uma grande ação do grupo com a empresa de automóveis Hyundai Motor Company, patrocinadora oficial do evento futebolístico. Segundo a mídia sul-coreana, o fenômeno do K-pop não apenas promoverá uma campanha grandiosa, chamada “Goal Of The Century” (“Gol do Século”), como lançará uma música que pretende ser o hit do campeonato.
No primeiro semestre, o BTS garantiu o lançamento da coletânea “Proof“, que chegou nas plataformas de áudio no começo do mês passado, com três singles inéditos. O projeto estreou no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.
Quatro dias após o lançamento de “Proof“, o grupo anunciou que entraria em um hiato para que os integrantes conseguissem se dedicar à suas carreiras solo. J-Hope foi o primeiro a confirmar uma apresentação sem os outros garotos. Ele se apresentará no festival Lollapalooza e deve lançar um álbum no segundo semestre.
RM chegou a afirmar que ele e seus colegas se sentiram sem rumo após o lançamento dos hits “Butter” e “Permission to Dance“. “Não fazemos ideia de durante quanto tempo vamos ficar juntos, mas eu espero que seja muito tempo. Mesmo que a gente não possa se apresentar mais tão bem como no passado“, disse o cantor.