Foto: Divulgação/BigHitEntertainment
in ,

Fazendo história! BTS estrela o próximo “MTV Unplugged”

A performance intimista irá ao ar no dia 23 de fevereiro

O BTS quebrou tantos recordes americanos que agora os idols do K-pop estão cimentando seu lugar na história da música pop ocidental ao estrelarem uma “edição especial” do MTV Unplugged, onde se juntarão a músicos icônicos como Nirvana, Paul McCartney e Miley Cyrus.

A parceria entre o BTS e a MTV tem sido prolífica (Foto: Divulgação/MTV VMA 2020)

MTV Unplugged Presents: BTS foi filmado em “ambientes íntimos” em Seul, na Coreia do Sul. Para o especial de TV, eles tocarão versões despojadas de músicas de seu último álbum BE – como os sucessos “Dynamite” e “Life Goes On” – assim como alguns sucessos da carreira, de acordo com o site Consequence of Sound.

A MTV prometeu que este evento terá “uma nova abordagem”, mas nenhum detalhe específico foi compartilhado sobre onde (ou como) o BTS se apresentará para o show. Os fãs terão que sintonizar para descobrir o que o grupo e a emissora estão aprontando.

No ano passado, o BTS conseguiu não apenas um, mas dois álbuns em 1º lugar, graças a BE e Map of the Soul: 7. Além disso, eles conseguiram sua primeira indicação ao Grammy. Entre seus discos inegavelmente excelentes e seus divertidos presentes para os membros do ARMY, não é de se admirar que todos estejam se tornando fãs do BTS atualmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

P!nk e filha

P!nk estreia TikTok com vídeo da filha cantando muito afinada e fofa!

THE SHOW

Luxo: Veja quanto custaram os looks do BLACKPINK no “The Show”