(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Mixtape “D-2” de Suga bate recorde de streams no Spotify

Idol sul-coreano alcançou 300 milhões de streams na plataforma digital

Suga continua quebrando recordes pouco antes de celebrar o primeiro aniversário do lançamento de sua segunda mixtape solo, a “D-2“! Além de bater marca bilionária no Spotify, agora ele também tem o primeiro álbum sul-coreano a garantir mais rápido 300 milhões de streams na plataforma.

(Foto: Reprodução Internet)

Suga, para quem não sabe, também aposta na carreira solo sob o pseudônimo de Agust D. O recorde foi noticiado pelo fã-clube @dSUGA_1993, conhecido por compartilhar informações sobre a carreira do artista para além dos projetos com o BTS.

“A ‘D-2’ ultrapassou os 300 milhões no Spotify! É o álbum mais rápido de um solista sul-coreano a atingir este marco e o segundo de um solista coreano a atingir este marco”.

Compre Be do BTS na Regards

Incrível, né? “D-2” foi lançada no dia 22 maio de 2020. Com ela, Suga liberou o vídeo do single “Daechwita“:

Suga é o 1º integrante a bater marca bilionária do Spotify

No começo de abril Suga também chamou a atenção por se tornar o primeiro e único integrante do BTS a alcançar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

SUGA ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify (em todos os créditos, incluindo suas músicas solo do BTS, Agust D, o perfil SUGA e colaborações). Ele é o primeiro e único membro do BTS a alcançar essa marca!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Arthur fala de "3ª temporada" com Carla Diaz

Arthur fala de “3ª temporada” com Carla Diaz: “vocês vão ver”

Paul McCartney e Amazon investem em app de educação musical