O BTS está fazendo um sucesso enorme com “Butter“, acumulando com várias semanas no primeiro lugar da parada Billboard Hot 100. A divulgação não para e nesta sexta-feira (25) foram divulgadas novas fotos promocionais, uma para cada membro: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.
As fotos, naturalmente, já seriam um presente e tanto para os fãs, que sempre gosta de material novo. Mas além de tudo, eles mandam uma mensagem secreta. Será que vocês vão descobrir?
Veja as fotos novas do BTS:
Conseguiram entender a mensagem? Saiu algo como “Amy, eu amo vocês”. Chega a manteiga derrete!
O coração roxo, por sinal, é muito importante para o BTS e a fã-base Army. O conceito “I Purple You” foi criado pelo integrante Taehyung há algum tempo. Ele explicou em um show: “Você sabe o que roxo significa? a cor roxa é a última cor dentre as cores do arco-íris. roxo significa que eu vou confiar e amar vocês por muito tempo”.
BTS vende 1,2 milhão de combos do McDonald’s na Coreia do Sul
A parceria do BTS com o McDonald’s é um sucesso comprovado. Matéria do Edaily revelou que já foram vendidos mais de 1,2 milhão de combos do BTS na rede de fast-food. Isso só nos primeiros 25 dias na Coreia do Sul. E o combo está sendo comercializado em quase 50 países.
Ainda de acordo com o Edaily, o combo do BTS é vendido por cerca de US$ 6,1 na Coreia do Sul. Com a venda de 1,2 milhão de combos, o McDonald’s já faturou US$ 7,32 milhões só nesse início de parceria.
É a primeira vez que um item do cardápio do McDonald’s vende mais de um milhão de unidades em tão pouco tempo. As vendas de nuggets subiram 250% no McDonald’s entre 27 de maio e 21 de junho.
Além disso, o ABS-CBN revelou que o combo do BTS já vendeu quase um milhão de unidades nas Filipinas. Algumas das filiais do McDonal’ds estão vendendo mil combos do BTS por dia. Por lá, o item custa cerca de US$ 5,5, o que resulta no faturamento de US$ 5 milhões até o momento.
Nos Estados Unidos, não há dados divulgados até agora. Mas o site Business Insider contou que o número de frequentadores do McDonald’s cresceu 12% em uma semana quando o combo do BTS foi lançado.