Connect with us

BLACKPINK

BTS lidera lista de celebridades mais poderosas da Coreia do Sul, segunda a Forbes; BLACKPINK aparece em 3º

Confira o ranking.

Published

on

O BTS cancelou uma série de concertos em Seul. Fãs que foram reembolsados estão doando os valores para instituições de caridade (Foto: Divulgação)

O universo do K-Pop já entrou na cultura ocidental com força e já faz parte do dia a dia do mundo da música e se você ainda tinha alguma dúvida do poder do BTS entre os artistas da cultura Pop sul-coreana, agora você não terá mais.

Assim como sua irmã norte-americana, a revista Forbes da Coreia do Sul divulgou a lista das celebridades mais poderosas de 2020 e quem lidera, claro, é o grupo BTS.

A lista compilou dados de mídia, TV e Rádio, faturamento e mídias sociais e tem poucos artistas da música em seu Top 10. Além do BTS no topo, o BLACKPINK aparece na 3ª posição, o TWICE na 9ª e o cantor Kim Heechul na 10ª posição.

Fotos: Divulgação (News1)

Confira o Top 10:

  1. BTS
  2. Ryu Hyunjin (Jogador de Beisebol)
  3. BLACKPINK
  4. Son Heungmin (Jogador de Futebol)
  5. Bong Joon-ho (Diretor de “Parasite”, vencedor do Oscar em 2020)
  6. Jun Hyun-moo (Apresentador)
  7. Park Na-rae (Apresentadora/Comediante)
  8. Lee Soo-geun (Apresentador/Comediante)
  9. TWICE
  10. Kim Heechul (Cantor/Ator)

Recentemente, os meninos do BTS divulgaram o trailer de seu mais novo documentário, o “Break The Silence”, que acompanhou o grupo em 351 dias de sua exaustiva agenda e tem cenas gravadas também no Brasil.

Já o BLACKPINK, enquanto não lança seu álbum de retorno, está confirmadíssimo como colaboração no próximo álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, na música “Sour Candy”.

HojeTemLive.com.br




Ranking