(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Líder do grupo ENHYPEN revela conselho dado por RM

Jungwon relembrou uma conversa que teve com o artista logo após seu debut

No K-pop é muito comum que cada integrante ocupe uma posição no grupo e, no caso do BTS, o líder é RM. Conhecido pelo jeito acolhedor e gentil, ele se tornou assunto depois que um idol chamado Jungwon revelou ter recebido conselhos do colega sobre sua liderança.

(Foto: Reprodução Internet)

Jungwon é líder do grupo ENHYPEN, que debutou em novembro de 2020 com o mini-álbum “Border: Day One“. Normalmente quem fica nessa posição é o membro mais velho, mas no caso do idol é o contrário, pois ele é o mais novo com 17 anos.

Em uma recente entrevista, Jungwon contou que assumir a liderança do ENHYPEN foi um grande desafio e que na época do debut ele chegou a receber conselhos de RM.

“Depois do debut, eu senti como se estivesse perdido. RM veio então me aconselhar sobre liderança. Ele disse que “líder não é alguém que puxa na frente de outros membros, mas alguém que empurra atrás dos outros”. Eu me lembro disso até hoje”, disse Jungwon, conforme noticiado pelo Allkpop.

Hoje o líder do BTS tem 26 anos de idade, mas quando se lançou em 2013 junto ao grupo tinha apenas 18. Ele, inclusive, também não é o integrante mais velho.

Compre Be do BTS na Regards

“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

O BTS divulgou o cronograma de divulgação de seu novo single em inglês, “Butter”. Haverá muito material antecipado para os fãs do grupo de K-Pop ao longo do mês de maio. Tudo vai começar no sábado (1º/05), com a divulgação do pôster oficial da música nova.

Até o lançamento do single e do clipe, no dia 21, o grupo também divulgará fotos e teasers em vídeo. Nada novo para quem acompanha o BTS. É a agenda de praxe que eles costumam cumprir para fazer qualquer comeback. Confira as datas:

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.

Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! “Dynamite“, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: ITZY arrasa na dança no novo teaser de "In The Morning"

K-Pop: ITZY arrasa na dança no novo teaser de “In The Morning”

“No Limite” raiz! Boninho confirma provas com comidas exóticas