Foto: Reprodução / YouTube
in ,

BTS lança vídeo amador de “Dynamite” com participação de artistas da Big Hit Labels

Música é o primeiro single do álbum “BE”, a ser lançado pelo BTS nesta semana.

Não é porque o mundo segue com uma pandemia ativa que o BTS não vai divulgar o seu mais recente single, a música “Dynamite”, primeiro single completamente em inglês do grupo sul-coreano. E em mais uma ação de divulgação da faixa, eles lançaram um vídeo amador de “Dynamite” com a participação de artistas de sua gravadora, a Big Hit Labels.

BTS
Foto: Reprodução / YouTube

Com uma gravação feita de forma totalmente amadora, utilizando smartphones, os meninos do BTS celebraram o sucesso de “Dynamite” e ainda compartilharam os holofotes com outros artistas da Big Hit Labels, incluindo membros de grupos como NU’EST, TCT, GFriend e ENHYPEN.

Veja:

BTS e o álbum “BE”

BTS
Foto: Reprodução/Instagram

Marcado para lançamento nesta sexta-feira (20), o álbum “BE” é descrito como o mais autoral da carreira do grupo sul-coreano. Todos os integrantes tiveram participação ativa no processo criativo. Isso foi possível, principalmente, por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Com agenda suspensa, eles puderam se dedicar 100% ao álbum novo.

Coordenador do projeto “BE”, o integrante Jin explicou que o título do álbum foi escolhido por representar quem o BTS é atualmente e o descreve como “uma página em nosso diário”.

“O título representar ‘ser’ e captura os pensamentos e as emoções honestas que estamos sentindo neste momento”, diz o integrante.

Já j-hope explica a mensagem por trás do disco. Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, ele afirmou que o disco é o resultado de uma mudança de planos do grupo, devido à atual pandemia.

“Esperamos que nosso público possa encontrar cura e conforto neste álbum”, diz j-hope.

E, como todo grupo de K-Pop, o BTS lançará “BE” já de olho no próximo passo. SUGA contou que está treinando violão e seu canto. V também falou que explorará estilos diferentes em sua próxima mixtape, e que está treinando suas expressões faciais para os shows. “Tenho praticado muito e continuo a praticar. Quero me tornar alguém que pode se expressar por meio de uma variedade de gêneros”, falou.

Escrito por Kavad Medeiros

VENVS: Conheça o duo brasileiro que estará na live de Jay-Z

Black Regards: Primeiros CDs da Anitta estão à venda por apenas R$12,90