BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para “BE” e explica

Integrante do BTS montou cômodo sombrio, repleto de caixas de som.

Dando continuidade à divulgação das fotos conceituais do álbum “BE”, o grupo BTS liberou as imagens individuais do membro Jungkook nesta quarta (4/11). É o quarto integrante a mostrar seu cômodo personalizado, criado especialmente para a sessão de fotos.

Nestas fotos conceituais, cada membro do BTS monta um cômodo com “a sua cara”. Toda a decoração busca refletir quem eles são e o que querem passar para o público. RM, V e Jimin já mostraram os deles. O de Jungkook é bem diferente.

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)

Jungkook explica suas escolhas cenográficas

Jungkook apostou em um cômodo mais sombrio, com um sofá de couro marrom, paredes azuis escuras e caixas de som como objetos de decoração. Ele explica sua ideia:

“Olá, bem-vindo ao cômodo do Jungkook. Eu sou o curador, Jungkook. Este espaço é decorado com as minhas duas paixões: música e caixas de som. É a personificação dos meus gostos, com ênfase especial nesses dois pontos. Eu queria criar um quarto consumido pela música, para que fosse possível perceber rapidamente quem eu sou por dentro. A música pode ser uma fonte de conforto, felicidade e força. Espero que você possa ouvir canções que te dêem força, conforto, alegria e que tragam felicidade”, disse o artista.

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)

Ele também explicou que não há nenhum significado especial na escolha de suas roupas para as fotos. Apenas achou que combinava com o cenário. Ele quer que os fãs foquem nas caixas de som – que são o que melhor o representam.

“Elas não são simplesmente uma forma de ouvir música, mas também um condutor de conforto e felicidade para os que as escutam. Razão pela qual as escolhi como o melhor objeto para me representar”, falou.

Ainda falta o BTS liberar as fotos individuais de três integrantes. O lançamento do álbum “BE” está marcado para 20 de novembro.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi reaparece com cabelo “em tons de pêssego”

Solange Almeida fala sobre a animada vida sexual com os fãs