Rolling Stone
Foto: Hong Jang Hyun
in ,

BTS: Jungkook revela momento marcante com Ariana Grande

Jungkook é destaque na revista Rolling Stone.

A Rolling Stone continua publicando a sequência de entrevistas especiais com os integrantes do BTS após todos aparecerem na capa. Nesta segunda-feira, 17 de maio, quem saiu em destaque foi o Jungkook. Durante a entrevista, foi destaque a parte que ele falou de Ariana Grande, ressaltando o talento da colega do pop e revelando uma inspiração.

BTS
Foto: Hong Jang Hyun

Se houve um momento que realmente me marcou, foi quando estávamos em uma de nossas turnês no exterior e eu tive a chance de ir a um show do Ariana Grande. Fiquei realmente impressionado com sua presença de palco”, elogiou.

Jungkook explica o motivo pelo qual ficou tão encantado por Ariana Grande: Ela é uma pessoa muito pequena, mas o volume de seus vocais e o que ela era capaz de fazer eram realmente comoventes, realmente impressionantes. E parecia algo que eu queria imitar e aprender. Isso me fez querer desenvolver e continuar a crescer“, elogiou ele.

Em geral, tentei ouvir muitas músicas diferentes. Para realmente encontrar a voz que tenho agora, ouvi música aleatória e apenas tentei cantar junto e aprender como outros artistas cantam“, completa o assunto sobre o aprendizado vocal.

LEIA TAMBÉM
>> Jimin descarta possiblidade de fim do BTS
>> BTS: J-Hope fala sobre seus planos para nova mixtape no futuro

Jungkook era tímido

Hoje em dia, nem parece, mas você sabia que Jungkook era muito tímido? Ainda na entrevista, ele revelou que aprendeu a ser mais extrovertido pela própria convivência com os amigos do BTS.

“Durante os anos de treinamento, eu esperava até que os outros caras tivessem dormindo para poder tomar banho sozinho no meio da noite. Mas acho que o tempo realmente resolve tudo”, explicou ele.

Se você passa tanto tempo com as mesmas pessoas, isso realmente afeta sua personalidade. Os outros membros tiveram muita influência sobre mim, e eu pude me sentir confortável porque eles são pessoas muito boas. E eles me encorajaram a me abrir para eles e amadurecer como uma boa pessoa“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Next Level

K-Pop: Grupo aespa eleva o nível no MV “Next Level”

Há um mês, MC Kevin lançou o clipe “Minha Última Música”; veja