De novo! A lista de conquistas de Jungkook não para de crescer e, nesta segunda-feira (3), ele novamente fez jus ao apelido de Golden Maknae! Agora, o mais novo do BTS é a primeira única pessoa no mundo a alcançar mais de três milhões de curtidas em três posts no Twitter!
As postagens solo do artista no perfil do grupo fazem muito sucesso e a recente foto em que ele aparece com uma toca em frente ao espelho entrou para seu Top 3 de tweet mais curtidos!
Ela foi postada no dia 11 de abril com a seguinte legenda: “ARMY, sinto sua falta“. É de derreter o coração de qualquer, vai!
아미 보고 싶다 ㅜ pic.twitter.com/LwiFOXo3hP
— 방탄소년단 (@BTS_twt) April 11, 2021
Isso aconteceu também com a selfie do artista logo após ter clareado as madeixas, em janeiro deste ano.
— 방탄소년단 (@BTS_twt) January 25, 2021
E também com seu cover da música “Never Not“, de Lauv.
Never Not 💜 pic.twitter.com/Ag9oUTJvrN
— 방탄소년단 (@BTS_twt) May 2, 2020
“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
O BTS divulgou o cronograma de divulgação de seu novo single em inglês, “Butter”. Tudo começou no sábado (1/05) com um pôster promocional e neste segunda-feira (3) dois clipes conceituais foram liberados.
Até o lançamento do single e do clipe, no dia 21, o grupo também divulgará muitos conteúdos antecipados. Nada novo para quem acompanha o BTS. É a agenda de praxe que eles costumam cumprir para fazer qualquer comeback. Confira as datas:
Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.
“Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.
Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! “Dynamite“, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.