(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Jungkook quebra recorde com 40 bilhões de views no TikTok

Artista é a primeira pessoa da história a alcançar a marca

Mais um recorde para conta! Jungkook faz jus ao apelido de “Golden Maknae” e agora se tornou a primeira e única pessoa da história a ter uma hashtag com seu nome com mais de 40 bilhões de views no TikTok!

Mas, como assim hashtag com seu nome? Então, no TikTok, as hashtags são as “responsáveis” por garantir a viralização de trends e desafios, por exemplo.

Dessa forma, muitos internautas usam e abusam de palavras que se relacionam com seus conteúdos para se tornarem mais populares na rede social.

E no caso de Jungkook, veja bem, o artista não tem conta pessoal no TikTok (apenas o perfil do BTS, que não é atualizado com frequência), mas ainda assim faz muito sucesso porque os fãs usam a hashtag “jungkook” em suas postagens.

Compre BTS na Regards

Tanto é que, até o momento da publicação desta matéria, ela já conta com mais de 40.2 bilhões de views!

(Foto: Reprodução Internet)

Mas os outros integrantes do BTS também tem seus momentos de fama! Taehyung, por exemplo, ultrapassou recentemente a marca de 27,6 bilhões de views. Enquanto Jimin soma 35,4 bilhões.

Suga, por sua vez, tem 20.8 bilhões, Jin conta com 19,3 bilhões, J-Hope acumula 18,3 bilhões e RM cerca de 14,2 bilhões! Incrível, né?

A seguir, confira alguns vídeos que foram postadas na conta do grupo:

@bts_official_bighit순간이동! 🐰##BTS ##방탄소년단 Dance ‘Dynamite’ with Jung Kook ##Dance_Dynamite ##BTS_Dynamite♬ Dynamite – BTS

@bts_official_bighitAdd some colors to your life! 🎨 사각사각 쓱쓱 🐰 ##BTS ##방탄소년단 ##LifeGoesOn by Jung Kook♬ Life Goes On – BTS

@bts_official_bighit🤜HAPPY HALLOWEEN👈##Halloween ##할로윈#B#TS #j#hope ##이홉 #J#K ##국♬ 오리지널 사운드 – BTS

LEIA MAIS: Detalhe em teaser de nova música do BTS viraliza na web

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ana Maria fala sobre novo Louro José: “Acho que vai acontecer”

Aviso de direitos autorais no YouTube: saiba como resolver