O BTS está prestes a retornar ao Grammy Awards, com performance na premiação marcada para acontecer na edição deste ano, que acontece domingo, dia 3 de abril. Mas a incógnita fica na possibilidade da ausência de Jungkook, que testou positivo para COVID-19 ao chegar nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Perdeu? Veja a aparição do BTS no Oscar 2022!
- Snoop Dogg diz que fará parceria com BTS: “é oficial”
- Chris Martin está torcendo pela vitória do BTS no Grammy 2022
- “Free Fire” anuncia detalhes de sua parceria com o BTS
Jungkook foi o último dos 7 membros do BTS a testar positivo para a doença e a confirmação do teste positivo foi feito pela Big Hit Music, gravadora do grupo sul-coreano.
Segundo o comunicado, divulgado pelo site Soompi, Jungkook testou negativo para COVID-19 no dia 27 de março, antes de sua viagem para os Estados Unidos. Ao chegar no país, com desconforto na garganta, refez os testes, dessa vez com resultado positivo.
> J-Hope, do BTS, testa positivo para Covid-19
Ainda de acordo com as informações reveladas pela Big Hit Music, o cantor não demonstra sintomas da doença, além de uma leve dor de garganta. A participação de Jungkook nas próximas atividades do BTS dependerão das regulações de COVID-19 dos locais onde acontecerão os eventos.
“Jungkook está atualmente em auto-quarentena e tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos Estados Unidos. Ele não está exibindo qualquer sintomas além de uma leve dor de garganta e nós iremos monitorar sua saúde atenciosamente durante a quarentena”, explicou o comunicado.
“Nós gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas para nossos fãs por causar preocupação apesar de nosso esforço em tomar todas as medidas necessárias para priorizar a saúde de nossos artistas durante toda a agenda nos Estados Unidos”, concluiu o comunicado da Big Hit Music.
Com o teste positivo de Jungkook, a presença do cantor na performance do do BTS no Grammy Awards 2022 e nos três shows da “Permission To Dance On Stage – Las Vegas” está agora incerta.