BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Jungkook revela que música do “BE” era para sua mixtape solo

“Stay” foi criada para projeto solo do Jungkook, mas membros do BTS ouviram e quiseram gravá-la

Enquanto os fãs aguardam pela mixtape solo de Jungkook, membro do BTS, eles nem imaginam que uma música já foi lançada. Jungkook revelou que a música “Stay”, do álbum novo do grupo, “BE”, foi originalmente criada para sua mixtape. O destino dela mudou durante o percurso.

“Nós planejamos botar uma música diferente no álbum, mas depois que V ouviu [Stay], ele disse ‘essa música que Jungkook escreveu é realmente boa’. Todos os outros membros ouviram, acharam que era melhor do que a outra, e de alguma maneira (risos) ‘Stay’ entrou para o álbum”, ele contou em entrevista à revista Weverse.

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)

RM ajudou Jingkook com a composição

Na versão do álbum “BE”, Jungkook acabou dividindo os vocais com Jin e RM em “Stay”. Apesar do desvio da faixa, o membro ficou feliz que ela tenha entrado no disco do BTS. “Esse álbum realmente me afetou de uma maneira diferente, com essa situação [do coronavírus]. O mundo está lutando contra o Covid-19, temos que manter nossas cabeças erguidas e transmitir nossas mensagens aos fãs”, disse.

Em “Stay”, Jungkook queria passar a mensagem de que a distância e o isolamento social não são capazes de invalidar a sensação de união entre as pessoas.

“A mensagem da outra música também era ‘mesmo que estejamos distantes, fique onde você está’. Eu escrevi minha música com o mesmo tema, então amei que ela foi incluída no ‘BE’. De início, eu queria falar sobre coo estamos sempre juntos, usando a palavra inglesa ‘wherever’. Eu queria expressar como estamos sempre juntos, não importa onde estejamos, mas Namjoon [RM] ouviu isso e achou que ‘Stay’ era melhor. Eu gostei de sua sugestão, então troquei. Ele realmente me ajudou a organizar meus pensamentos, porque não sou sempre bom em escrever tudo que quero expressar”, explicou Jungkook.

Ouça a música:

Escrito por Leonardo Torres

Zé Felipe comemora 75 milhões de views de “Só Tem Eu”

Flay lançará single e clipe com Lucas Lucco

Flay lançará single e clipe com Lucas Lucco