#Noticias

BTS: Jungkook explica porque não lançou tanto material solo antes

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jungkook sempre recebe muitos elogios sobre sua potência vocal, tanto que ele é considerado como o vocalista principal do BTS. No entanto, em uma recente entrevista o artista revelou que ainda tem muitas inseguranças sobre sua voz: “Para ser honesto, há muitas vezes em que não gosto”.

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Em um bate-papo com a Weverse Magazine, Jungkook explicou que não soltou tanto material solo no passado porque não se sente muito confiante. Ele, então, explicou que normalmente muda sua voz dependendo da música que está cantando.

“Não há uma maneira exata para definir o que eu faço. Mas para simplificar, eu diria que cantei ‘For Youth’ de uma forma muito triste, ‘Run BTS’ de uma forma que soa como há muito tempo atrás e ‘Yet To Come’ com um sentimento semelhante a ‘Life Goes On’. Continuo pensando que queria tentar gravar novamente, acho que poderia fazer melhor só que as coisas estavam um pouco agitadas quando gravamos”.

JK confessou que está tentando “encontrar sua voz”. Agora, em vez de mudar, ele está tentando ser mais sincero em seu canto: “Eu estou tentando embelezar menos e transmitir mais sinceridade”.

Questionado se ele gosta de cantar com sua voz natural, surpreendentemente o artista negou: “Para ser honesto, há muitas vezes em que não gosto”.

“Eu acho que soei um pouco exagerado ou tentei fazer minha voz soar extremamente polida em minhas antigas apresentações, mas depois de tentar apenas cantar com minha voz natural por algum tempo, estou começando a me sentir meio desligado por ela. Sei que também posso fazer um som mais bonito, mas estou apenas tentando cantar dessa maneira”.

Leia mais:

A seguir, leia a carta aberta que Junkook escreveu para os fãs do BTS:

Jungkook começa a carta dizendo: “Sobrecarregado por todas essas emoções que eu sinto quando eu penso em vocês”. Ele conta que às vezes se questiona se tudo isso é real: “Algumas vezes eu me pergunto: ‘E se todas essas coisas desaparecerem? E se todas essas coisas fossem só um sonho?’.”

E explica que decidiu escrever “My You” com base “nesses pensamentos”, mas com “palavras bonitas para completar a letra e não deixar a atmosfera da música muito triste”.

Essa é uma música que é exclusivamente para vocês e eu espero que essa música eventualmente nos torne — tanto para eu que a escrevi, quanto vocês que a ouvem — mais esperançosos, que nos faça brilhar e ganhar força!”, declarou.

Por fim, Jungkook agradeceu os fãs e garantiu que, apesar de tudo, ainda tem muita coisa por vir: “Obrigado sempre , ARMYs , e vamos criar ainda mais memórias juntos no futuro! Meu ARMY, eu te amo.”

(Foto: Big Hit Music)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Longe dos palcos desde 2022, quando rompeu a parceria com a irmã Simone Mendes, Simaria esteve na festa de Carlinhos Maia, na última quinta-feira...

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile