BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube

Veja o ranking completo!

Jungkook, do BTS, é mesmo popular. Pelo segundo ano seguido, ele é apontado como o idol de K-Pop mais pesquisado no YouTube. O levantamento foi divulgado pelo site AllKpop, com base em dados coletados no Google Trends e no YouTube durante 2020.

O levantamento considera todos os nomes dos idols: os artísticos, os verdadeiros e os pseudônimos. Jungkook faz muito sucesso na plataforma, mesmo sem ter um clipe solo. Quem procura por seu nome encontra as faixas “My Time”, co-escrita por ele, e “Still With You”, que ele também produziu.

Ouça “Still With You” do Jungkook:

Vale lembrar que Jungkook também foi o idol de K-Pop mais procurado da Internet como um todo, segundo a Vogue britânica. Os outros membros do BTS também aparecem no Top 10. Já no YouTube, todos estão no Top 12.

Rico! Jungkook compra casa com valor estimado em R$36 milhões

De acordo com o site AllKPop, o Idol de apenas 23 anos comprou uma mansão avaliada em 7.63 bilhões em won sul-coreano. Convertendo em reais, isso daria pouco mais de R$36 milhões. A transação foi feita em novembro de 2020, mas só agora foi divulgada.

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)

A casa nova de Jungkook tem dois andares e foi construída em 1976 e fica em Itaewon, Seul. É bem grande, com 637 metros quadrados. A casa estava sendo alugada por uma empresa estrangeira.

No começo de 2019, Jungkook comprou um apartamento em dinheiro vivo. Já no último outubro, ele vendeu! O valor foi de 2,05 bilhões em won sul-coreano. Os profissionais do mercado imobiliário presumem que ele provavelmente não obteve lucro, considerando que teve que pagar impostos sobre a propriedade, além de outras taxas.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música

Universal Music Group reforça liderança na África para expandir no continente em 2021