BTS
Foto: Big Hit Entertainment
in ,

BTS: Jungkook compra casa com valor estimado em R$36 milhões

Cantor gosta de fazer investimentos imobiliários.

Jungkook, membro do BTS, está de casa nova! De acordo com o site AllKPop, o Idol de apenas 23 anos comprou uma mansão avaliada em 7.63 bilhões em won sul-coreano. Convertendo em reais, isso daria pouco mais de R$36 milhões. A transação foi feita em novembro de 2020, mas só agora foi divulgada.

A casa nova de Jungkook tem dois andares e foi construída em 1976 e fica em Itaewon, Seul. É bem grande, com 637 metros quadrados. A casa estava sendo alugada por uma empresa estrangeira.

BTS
Foto: Big Hit Entertainment

Vale lembrar que o BTS tem uma casa na Coréia do Sul onde vivem juntos. Tudo isso para ficarem mais próximos e intensificarem os trabalhos.

Jungkook vendeu apartamento

No começo de 2019, Jungkook comprou um apartamento em dinheiro vivo. Já no último outubro, ele vendeu! O valor foi de 2,05 bilhões em won sul-coreano. Os profissionais do mercado imobiliário presumem que ele provavelmente não obteve lucro, considerando que teve que pagar impostos sobre a propriedade, além de outras taxas.

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado no Google em 2020

Jungkook, membro do BTS, foi eleito o idol de K-POP mais buscado mundialmente no Google em 2020! Os dados são baseados no Google Trends, que fornece informações confiáveis sobre o que está sendo mais procurado na plataforma. O mais interessante é que ele conseguiu isso pelo segundo ano seguido – também foi o mais buscado em 2019.

De acordo com os dados, Jungkook foi o mais buscado nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Rússia, França, Alemanha, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Brasil, Cingapura e muitos outros. De fato, tem muita gente querendo saber mais sobre o artista!

O top 5 da lista é liderado por membros do BTS e BLACKPINKV está em 2º lugar, Jimin em 3º, Lisa em 4º e Suga em 5º.

Veja o ranking:

Escrito por Caian Nunes

Uau! Marília Mendonça exibe marquinha de biquíni em último dia de férias

Natty Hills se joga no funk “Ei Delícia” e quer investir mais na carreira musical