BTS: Jin vai começar carreira solo?
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Jin vai começar carreira solo?

Imprensa sul-coreana especula sobre seu potencial como artista solo na música e na atuação.

No universo do K-Pop, é comum que integrantes de grupos mantenham também carreiras paralelas como artistas solo. É o que Rosé, do BLACKPINK, começou a fazer recentemente. E parece que um membro do BTS está indo para esse lado também. A imprensa sul-coreana começou a especular sobre a iminência do debut solo de Jin.

A IZE Magazine publicou uma matéria falando sobre o potencial solo de Jin, Jungkook e J-Hope. Há muitos elogios para Jin. Falaram de sua “voz única” e de suas múltiplas habilidades, além de ressaltar o sucesso das músicas do BTS que deram destaque para ele – como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”.

BTS: Jin vai começar carreira solo?
(Foto: Divulgação)

A matéria se refere a Jin como “um dos vocalistas mais fortes” do BTS. Cita também suas composições “únicas” e vocais “carregados de emoção”. A revista conclui o tema chamando-o de “pérola escondida” no BTS e dizendo que é possível uma mixtape solo ou uma música de trilha sonora na voz dele. Outros já fizeram isso antes.

Compre BTS na Regards

No fim do ano passado, Jin chegou a lançar uma música solo chamada “Abyss”. Mas ela foi divulgada no Soundcloud, sem pretensões comerciais. Apenas um presente para os fãs.

Jin diz que é muito bonito
Foto: Divulgação

Música ou atuação?

Já o site Star News Korea aposta no potencial de Jin como ator. Ele fez faculdade de artes cênicas, vale lembrar. Uma matéria publicada pelo veículo afirma que ele demonstra seu imenso talento nos clipes e que diretores já se referem a ele como “gênio da atuação”. Caso opte por uma carreira como ator, Jin teria apoio total da indústria e do público. O site afirma até que Jin seria um ator muito famoso mesmo sem a popularidade do BTS.

Em 2019, questionado sobre possíveis planos como ator, Jin disse que seu foco era estar no palco como parte do BTS. Mas que sim, ele talvez desse uma nova chance ao teatro musical no futuro. Será que vem aí? Quando lançou “Abyss”, Jin admitiu que não se considera um grande cantor. “Honestamente, existem muitas pessoas que amam música mais do que eu e são melhores na música do que eu”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Eu Viciei

Lia Clark cresce 700% em stream após “Eu Viciei” no BBB

Saiba porque “Shawn Mendes X NASA” está em alta no Twitter