BTS mal anunciou hiato e os membros já estão com projetos solos engatilhados, pelo menos é o que diz a imprensa sul-coreana. Ao que tudo indica, J-Hope lançará seu álbum em julho. Além disso, parece que Jin também já está se preparando para iniciar aparições públicas sem os integrantes do grupo.
Leia mais:
- BTS anuncia hiato; membros focarão em projetos solo no futuro
- Problemas na indústria do K-Pop incentivaram hiato do BTS, diz RM
- Após anúncio do hiato do BTS, ações da HYBE caem para o menor valor desde 2020
O site Koreaboo levantou uma especulação em torno da recente entrevista de Jin concedeu a Weverse Magazine. No bate-papo, o artista contou que tem muita vontade de participar de programas de variedades, formato muito comum na Coreia do Sul.
“Pensei em ir a um show de variedades para me fazer feliz, não pelo grupo ou por causa de minha popularidade ou pelo trabalho, porque filmar esses shows poderia me deixar de bom humor. Há algumas coisas sobre shows de variedades que são difíceis, é claro, mas também é uma chance de rir o dia inteiro no set de filmagem”, declarou o artista.
Será que vem aí?
BTS anuncia hiato; membros focarão em projetos solo no futuro
A revelação foi feita na live “BTS DINNER: FESTA”, transmitida no YouTube, por Suga. O cantor quis explicar o motivo pelo qual o grupo não realizou o Muster, show anual de aniversário, e outros conteúdos: “Nós vamos fazer um hiato agora”.
De acordo com os meninos, a ideia agora é focar em trabalho individuais, não apenas mixtapes, mas em álbuns solos oficiais e outros projetos. Seja como for, eles garantiram que o hiato não significa o fim do BTS.
“Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, explicou Suga. Na sequência, J-Hope complementou: “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o 2º capítulo do BTS”.
Leia mais:
- V emociona com carta aberta aos fãs após anúncio de hiato do BTS
- BTS promete performance de “Run BTS”: “Pedimos desculpas”
- THANK YOU BTS: Fãs reagem ao anúncio de hiato no Twitter
“Todo mundo tem um cronograma certo para si”, reforçou Jungkook. “O ARMY terá suas próprias motivações e tempo também”. Para ele, “esse momento deveria ter chegado antes, mas acho que adiamos”.
“Vocês estiveram conosco por quase, digamos 10 anos, vocês estiveram conosco por 10 anos. Não é que nós queremos que vocês entendam, mas… Seria bom se vocês pudessem nos entender. Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas“.
E continuou, enquanto recebia incentivo dos outros membros; “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bençãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”.