in ,

BTS: Jin estava triste no aniversário e V salvou seu dia

V preparou uma surpresa para animar Jin, que estava se sentindo pouco querido.

BTS: Jin estava triste no aniversário e V salvou seu dia
(Foto: Reprodução / YouTube)

Jin, do BTS, fez uma “live” para celebrar seu aniversário de 28 anos com os fãs. Durante a transmissão, ele contou uma história bastante pessoal: havia ido dormir muito chateado naquela madrugada. Isso porque ele tinha ficado acordado até 1h da manhã esperando que alguém lhe mandasse uma mensagem de aniversário na “virada”. Mas ninguém mandou.

Ele foi dormir meio desapontado e, quando acordou, já tinha recebido dez mensagens no celular. Jin ficou feliz e descobriu que quem havia mexido os pauzinhos para que a data fosse lembrada havia sido o amigo V, outro integrante do BTS.

Veja o vídeo:

Antes de dormir, V falou para algumas pessoas que Jin não tinha recebido mensagens de aniversário até 1h da manhã e que era para eles mandarem. Assim, Jin as veria logo que acordasse e se sentiria querido.

“V contatou seus amigos, falou que era meu aniversário e pediu que gravassem vídeos me desejando feliz aniversário. Os amigos próxmos dele, incluindo o ator Park Seo Joon, me mandaram mensagens”, contou Jin.

BTS: Jin estava triste no aniversário e V salvou seu dia
(Foto: Reprodução / YouTube)

Cerca de sete ou oito amigos do V mandaram mensagens de aniversário em vídeo para Jin. Ele adorou! “Algumas pessoas eu nem reconheci”, confessou o artista, “eu fiquei muito grato pelo V ter feito isso. Ele me ligou de novo depois e me disse ‘eu recebi mais mensagens em vídeo para você! Você é amado por muitas pessoas!'”.

BTS: Jin lança música solo “Abyss” e posta carta aberta

Jin usou a data de seu aniversário para lançar uma música solo, chamada “Abyss”. A faixa é bastante emotiva e expressa os sentimentos que Jin vinha vivenciando na época do processo criativo. Ele divulgou uma carta aberta junto com a música. Confira:

“Oi, aqui é o Jin.

Recentemente, falei isso em uma coletiva de imprensa: ‘não quero compartilhar meus sentimentos tristes com meus fãs, porque só quero levar coisas boas. Mas é diferente se é através da música. Eu não quero compartilhar meus sentimentos tristes através de atitudes comuns, mas acho que é ok mostrá-los pela música’.

Para ser honesto, eu recentemente me senti estafado. Eu acho que foi porque tinha muitos pensamentos sobre mim mesmo. Fui parabenizado por muitas pessoas por alcançar o nº1 na Billboard Hot 100, mas me perguntei se realmente era okay eu receber algo assim…

Honestamente, existem muitas pessoas que amam música mais do que eu e são melhores na música do que eu, então está okay para mim sentir essa felicidade e ser parabenizado dessa forma? Foi sobre isso que pensei, e ir mais longe me deixou preocupado, então eu queria deixar tudo de lado.

Recebi aconselhamento sobre isso e, depois de um tempo, falei com Bang PD [Bang Si Hyuk]. Ele perguntou o que eu achava sobre escrever sobre esses sentimentos em uma música. Eu respondi que não me sentia confiante de que ficaria bom, estava preocupado se o resultado não ficaria bom, porque estou em uma posição em que isso não seria aceitável. Ele me replicou ‘isso não é importante. Mas, se você fizer isso, você definitivamente vai se sentir bem. Vou achar alguém que se encaixe com você’.

Foi assim que conheci o compositor Gye Beom Ju [Bumzu] e conversamos muito sobre meus sentimentos e muitas outras coisas. Ele é brilhante e otimista. Ele disse que queria me ajudar: ‘vamos tentar escrever sobre muitas preocupações. Se não der certo, vamos começar de novo’. Sua positividade me iluminou de novo.

Falamos sobre muitas coisas e ele fez uma música ali mesmo sobre meus sentimentos atuais, e ‘Abyss’ foi completada depois usando a música para escrever sobre as coisas que eu queria expressar. Eu quero agradecer e Gye Beom Ju de novo.

É uma música meio triste, que não combina com um aniversário, mas parece que seria um pouco estranho fora do meu aniversário, então estou divulgando ‘Abyss’. ARMY, por favor, ouça bem, mesmo que não seja suficiente.

P.S. Obrigado ao nosso líder, que escreveu o refrão”