(Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone)
in ,

BTS: Jin opina sobre o desejo de seguir na carreira como ator

Artista é o integrante mais velho do grupo sul-coreano, com 29 anos de idade

Jimin falou sobre o futuro do BTS e Jungkook revelou um momento marcante que viveu com Ariana Grande. Agora, em entrevista para Rolling Stone, Jin opinou sobre o desejo de seguir na carreira como ator. Para quem não sabe, ele é formado em Artes Cênicas pela faculdade sul-coreana Konkuk University.

(Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone)

“Nada é esculpido em pedra. Eu meio que gosto de ir com o fluxo e fazer o que sinto. Neste momento eu realmente adoro música, por isso acho que estou obviamente mais orientado a fazer música”, declarou.

Jin é o integrante mais velho do BTS, com 29 anos de idade. Questionado se sente como alguém que tem quase 30 anos, ele disse:

“Isso é embaraçoso para mim, porque é uma espécie de buzina, eu acho. Mas a cada momento em que eu sentia que estávamos no auge de nossa fama, depois disso chegamos a outro pico, e outro pico. E assim como continuei envelhecendo, e novamente, é meio embaraçoso dizer isso, fomos capazes de atingir mais e mais picos. Por isso, sinto minha idade! Eu sinto que tenho 29 anos”.

Hoje o BTS é o maior grupo de K-Pop da atualidade e coleciona sucessos — além de muitos recordes. Assim como Jin disse, o grupo se destaca mais e mais a cada instante. Isso para o artista foi uma verdadeira revolução.

“Penso que naquela época [debut], eu sentia que se eu pudesse reunir uma audiência de 1.000 pessoas, era isso que eu queria fazer. Esse era o meu objetivo naquela época”.

Aprendizado fora dos palcos

Assim como artista do mundo todo, o BTS também precisou dar uma pausa em seus shows em razão da pandemia da Covid-19. Jin revelou que ter todo esse tempo longe dos palcos o obrigou a refletir sobre si mesmo.

“Especialmente quando estávamos em turnê, não havia tempo para refletir sobre mim mesmo e descobrir o que me dá alegria, o que me faz relaxar. Estar fora da estrada por um ano me deu a chance de realmente refletir sobre o que eu quero e quem eu sou, e aprender a me amar. Tive a oportunidade de dormir mais, o que me deixa muito mais satisfeito. Eu tentei me exercitar e percebi que isso é algo que me agrada. E coisas do dia-a-dia como jogar jogos, assistir filmes, cantar, esse tipo de coisas”.

Ao mesmo tempo, ele ressalta que todos os meninos sentem muita saudade de estarem com os ARMY’s.

“Não apenas eu mesmo, mas outros membros realmente sentiram isso. Quando não pudemos sair em turnê, todos tiveram essa sensação de perda, de impotência, e ficávamos todos tristes. E na verdade, demoramos um pouco para superar esses sentimentos”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web

Pula fogueira

Xand Avião fará sua segunda live de São João