BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande
Foto: Big Hit Music
in ,

BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande

Fãs se divertiram com a afirmação.

Você já reparou nos dotes traseiros do Jimin, do BTS? O próprio fez uma brincadeira com isso. Nesta terça-feira (28) foi divulgado um vídeo de bastidores onde Jimin e Jungkook corriam pela praia para uma sessão de fotos. Quando Jimin viu o resultado das imagens, ele riu e brincou: “minha bunda está parecendo com a de Crayon Shin-chan“.

Talvez o nome do personagem não diga nada para você, mas esse é um desenho coreano famoso nos anos 90 onde o personagem realmente tinha uma bunda avantajada. A animação se baseia em um menino de 5 anos em sua busca diária para irritar seus pais e sua irmãzinha. Seu movimento característico de zombaria é mostrar o bumbum, às vezes sem calça.

De fato, é um bumbum em tanto!

BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Os fãs do Jimin, na verdade, já perceberam que ele realmente tem um bumbum grande e tem foto para provar!

BTS: Jimin se compara com personagem de bunda grande
Foto: Big Hit Music

Veja o vídeo onde ele faz tal afirmação:

É claro que os fãs estão comentando muito nas redes sociais!

BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Os fãs do BTS tomaram um susto quando foi anunciado que o membro SUGA está com covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. É claro que todos ficaram muito preocupados. Afinal, a covid-19 é uma doença que pode variar muito de pessoa para pessoa. Se alguns são assintomáticos e têm sintomas leves, outros ficam com quadros graves, chegando até ao óbito.

SUGA, no entanto, fez questão de usar a sua rede social Weverse para garantir aos fãs que ele está bem. Confira o que ele afirmou:

“Eu estou realmente bem 🙂 por favor, não se preocupem muito!”, escreveu ele.

BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde
Foto: GQ Korea

Mais detalhes

De acordo com a empresa de de gerenciamento do grupo, Big Hit Music, os três membros completaram a segunda rodada de vacinação contra COVID no final de agosto e apresentam sintomas leves ou inexistentes.

Ele está se cuidando em casa, de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde”, continua o texto que explicou como foi revelado o diagnóstico.

Com a vacinação em dia, as chances do quadro não se tornar grave são altas, cientificamente falando. Afinal, a vacina não impede o contágio, mas sim que os sintomas sejam agressivos. Além do mais, eles não são do chamado “grupo de risco”, mais propenso a ter complicações pela covid-19. São jovens e têm a saúde em dia. Como o  BTS está de férias, nem todos os membros tiveram contato, impedindo que todos se contaminem. Com sorte, logos eles estão recuperados.

Fica como exemplo. Se você é fã do BTS e ainda não se vacinou, procure e tome sua dose. É realmente importante para proteger a sua vida e de quem você ama!

Escrito por Caian Nunes

BBB22: spoiler revela mudança no Quarto do Líder

Juliette e Karol Conká entre as 10 personalidades mais buscadas no Google em 2021; veja a lista