Menu
in ,

BTS: Jimin pensa em ter animal de estimação

Falta tempo para ele se dedicar ao pet.

Foto: Reprodução / Internet

Jimin, um dos membros do BTS, fez recentemente uma live respondendo perguntas de fãs. É uma maneira bem eficiente de se aproximar da Army, mesmo sem contato físico (a pandemia não acabou, gente!). Em certo momento, ele foi questionado se ele gostaria de adotar um animal de estimação.

Foto: Reprodução / Internet

Leia mais: 

O cantor deixou muito claro que tem essa vontade. Jimin, no entanto, se preocupa de não ter tempo de cuidar do bichinho como gostaria, então prefere deixar esses planos de lado.

Tenho pensado bastante sobre isso. Eu amo muito os animais. Eu gosto muito de gatos, mas é difícil porque tenho tendência a ter reações alérgicas. Eu também gosto muito de cachorros, mas eu não acho que posso ser responsável por isso agora… Então fico solitário. Meus pais moram em Busan. Não há ninguém que possa cuidar dele, então não planejo ter um cachorro ainda. Acho melhor ter um quando eu tiver 40 ou 50 anos de idade“, comentou ele.

Assista ao vídeo:

Popularidade do BTS impulsiona turismo na Coreia do Sul

O BTS é uma força na indústria fonográfica, mas o grupo mais bem sucedido da atualidade é também um verdadeiro fenômeno cultural e a popularidade dos meninos sul-coreanos impulsiona o turismo na Coreia do Sul.

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o a Fundação Coreana para Intercâmbio Cultural Internacional, cerca de 800 mil turistas visitam a Coreia do Sul por causa de seu amor ao BTS. Agora, o governo quer impulsionar também o turismo local com a ajuda do grupo.

A estratégia é a seguinte: pegar locais utilizados pelo BTS em videoclipes ou fotos para divulgar as cidades da Coreia do Sul para o mercado interno de turismo.

Conheço quatro desses lugares:

Praia de Maengbang: utilizada em fotos de divulgação do CD single de “Butter”

Foto: Divulgação
Foto: JoongAng Ilbo

Parada de ônibus da praia de Hyangho: capa de “You Never Walk Alone”, lançada em 2017

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução / The Korea Harold

Ilha Ueum: videoclipe de “Spring Day”

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução

Dae Jang Geum Park: videoclipe de “Daechwita”, solo de Suga

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / KoreainMe

Compartilhe:

Sair da versão mobile