1934459474051710
Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

BTS: J-Hope supera Jungkook e dispara na Billboard Hot 100

“Killin’ It Girl” se torna oitava música do J-Hope (do BTS) a entrar na Billboard Hot 100. Ela alcançou o Top 40.
BTS: J-Hope supera Jungkook e dispara na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

O novo single do rapper J-Hope, “Killin’ It Girl” (com GloRilla), estreou em 40º lugar na Billboard Hot 100. Com isso, ele se tornou o membro do BTS com mais músicas na parada dos Estados Unidos, superando Jungkook. J-Hope agora tem oito entradas na Billboard Hot 100. Killin’ It Girl” é, além de tudo, sua melhor posição na parada.

BTS: J-Hope supera Jungkook e dispara na Billboard Hot 100

(Foto: Divulgação)

J-Hope já havia entrado na lista com “Chicken Noodle Soup” (com Becky G), “More”, “Arson”, “On The Street” (com J. Cole), “LV Bag” (com Don Toliver, Pharrell Williams e Speedy), “Sweet Dreams” (com Miguel) e “Mona Lisa”. Por ter saído antes do Exército, ele pôde trabalhar bastante na divulgação de suas músicas solo, o que ajudou bastante.

Confira o ranking de mais entradas na Billboard Hot 100:

01) J-Hope com oito músicas
02) Jungkook com sete músicas
03) V e Jimin com seis músicas
04) SUGA com quatro músicas
05) Jin com três músicas
06) RM com duas músicas

Como artista solo, J-Hope tem um álbum, “Jack In the Box” (2022); um EP, “Hope on the Street Vol. 1” (2024); e uma mixtape, “Hope World” (2018). Todos os lançamentos foram feitos via Big Hit, a mesma gravadora do BTS. Neste ano, aproveitando o hiato do grupo, ele lançou mais quatro singles avulsos.

BTS: J-Hope supera Jungkook e dispara na Billboard Hot 100

(Foto: Divulgação)

‘Comeback’ do BTS: mídia coreana revela planos para 2026

Com a saída de SUGA do Exército, todos os integrantes do BTS já estão livres para se reunir e se preparar para o tão aguardado ‘comeback’ do grupo de K-Pop. Mas o grande público só verá esse retorno com música, clipe, álbum e turnê em 2026. Mais precisamente em março, segundo a mídia coreana.

O site Korea Herald noticiou que ainda não existe uma data exata, mas a HYBE planeja para março de 2026 o ‘comeback’ do BTS. A informação foi confirmada por várias fontes do mercado e uma fonte de dentro da HYBE, sob anonimato. Oficialmente, a empresa se limita a dizer que “nada foi decidido sobre a agenda do retorno do BTS ainda”.

Destaques

#Nacional

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth enfrenta na Justiça o ex da filha, Murilo Huff, na batalha pela guarda do filho da cantora, Léo...

#Internacional

Não, Cardi B não foi de casal para a Paris Fashion Week, na capital da França, nesta segunda-feira (7). Mas isso não quer dizer...

#Nacional

E a batalha judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, segue ganhando novos capítulos! Nesta segunda-feira...