Menu
in , , ,

BTS inova ao performar “Butter” e “Permission to Dance” no Minecraft

Cantores do grupo K-Pop também entraram na onda do game

BTS no Minecraft. Foto: Reprodução de vídeo

Até o BTS entrou na onda enorme sucesso que o Minecraft está fazendo pelo quatro cantos do mundo! É que o grupo K-Pop mais famoso do planeta inovou ao entregar uma performance de “Butter” e “Permission to Dance” no formato do game. É isso mesmo. Levando seus sucesso para  o mundo digital, eles fizeram um show improvisado para o ESCAPE2021 do YouTube.

Foto: Instagram @latelateshow

Leia mais:

Em vez de aparecer fisicamente, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook apareceram como versões Minecraft de si mesmos para uma apresentação surpresa. O show digital apresentou um vibrante palco pixelado com piso amarelo manteiga (perdão ao trocadilho) e céus cheios de balões de ar, enquanto os cantores entoavam as faixas que ficaram no Top da Billboard Hot 100.

Grande sucesso dos meninos, “Butter” atingiu o primeiro lugar no Hot 100 em 5 de junho e manteve a posição por 10 das 20 semanas em que a música esteve nas paradas até aqui. A faixa pop também acumulou seis recordes do Guinness World Records para o grupo K-pop, que os viu ganhar o título de “mais semanas em primeiro lugar na parada de singles digitais da Billboard ”.

BTS no Minecraft. Foto: Reprodução de vídeo

Por sua vez, “Permission to Dance” também alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, com pico em 25 de julho e permanecendo na parada por um total de sete semanas.

Veja a performance de Minecraft do BTS abaixo.

Por falar em grandes feitos, o canal do Youtube Brasil fez um vídeo especial para anunciar que os conteúdos de Minecraft ultrapassaram a marca de 1 trilhão de visualizações na plataforma. Além disso, o canal criou um site especial com várias informações sobre o jogo. É sucesso ou é?

Compartilhe:

Sair da versão mobile