BTS valoriza a cultura da Coreia do Sul
Foto: Divulgação / NBC
in ,

BTS inicia semana especial no The Tonight Show com performance de “IDOL” e acústico de “Dynamite”

Assista!

Esta semana o programa de televisão americano “The Tonight Show with Jimmy Fallon” terá BTS todos os dias! A estreia foi na segunda-feira (28), já com duas performances de tirar o fôlego!

BTS faz sucesso nos Estados Unidos
Foto: Divulgação NBC

Para interagir com os integrantes do programa, logo no início eles cantaram o atual hit, “Dynamite“, em versão acústica ao lado do apresentador, Jimmy Fallon, e com a The Roots, banda fixa da atração.

Assista:

Para finalizar o programa, teve uma grande apresentação! Eles relembraram o hit “IDOL“, de 2018, e fizeram questão de valorizar a cultura da Coréia do Sul. Eles cantaram na frente do Palácio Gyeongbokgung, localizado em Jongno-gu, ao norte de Seul. Os figurinos também são roupas típicas coreanas

Veja:

Durante a semana, teremos mais momentos incríveis como esses!

“Eu estou muito animado em ter o BTS de volta ao programa. Nós acabamos de começar a nova temporada e estamos trabalhando com muitas coisas realmente animadoras. Uma coisa que é importante para nós no The Tonight Show é mostrar talento e criativos, então qual melhor forma de começar tudo com uma semana completa com eles. E isso é apenas o começo”, afirmou Jimmy Fallon.

A semana especial do BTS no The Tonight Show vai do dia 28 de setembro ao dia 2 de outubro. São 5 noite e 5 performances!

BTS quebra novo recorde com “Dynamite”

O single em inglês do BTS segue quebrando recordes! O clipe de “Dynamite”, atual música de trabalho do grupo de K-Pop mais falado do mundo, bateu 400 milhões de visualizações em 35 dias. É o clipe coreano que chegou mais rápido a essa marca. O título antes era do BLACKPINK. O girlgroup levou 43 dias para chegar aos 400 milhões de acessos no clipe de “How You Like That”.

Além disso, “Dynamite” é o 11º clipe do BTS a ultrapassar essa marca de reproduções no YouTube. Como levou apenas 35 dias para isso, a expectativa é que o vídeo acumule muito mais acessos nas próximas semanas. Os vídeos mais assistidos do BTS no YouTube são “DNA”, visto um bilhão de vezes, e “Boy With Luv” (com a Halsey), assistido 955 milhões de vezes.

Escrito por Caian Nunes

Billboard corrige posição da Anitta na Hot 100

Mariah Carey revela por que se casou com Nick Cannon após 6 semanas de namoro. Foto: Getty Images

Mariah Carey revela por que se casou com Nick Cannon após 6 semanas de namoro